Fatura Do Cartão De Crédito Santander

Há ocasiões em que gastamos bastante e por isso ficamos ansiosos, na espera da fatura do cartão de crédito Santander. Tem mês que compramos mais e outros menos e quando gastamos além do que deveríamos, surge a ansiedade pela chegada da fatura do cartão.




Bom, se você comprou muito no crédito, sua preocupação deve ficar restrita a saber como pagar o boleto no final do mês. Algo que pode lhe ajudar, é saber que o banco disponibiliza mais de uma maneira para visualizar sua fatura. Siga a leitura que verá como.

Então, neste artigo você verá várias informações que precisa saber sobre a fatura do cartão de crédito Santander. Como visualizar, baixar, imprimir e pagar. E se você não é correntista do banco, tudo bem. Este artigo também te ajuda a descobrir como acessar sua fatura.

Fatura Do Cartão De Crédito Santander

Fatura Do Cartão De Crédito Santander

Se visualizar a fatura do cartão de crédito Santander é sua preocupação eu adianto que não há motivo para essa sua ansiedade. Há mais de um meio para visualizar o quanto gastou e ter acesso à fatura do cartão é fácil e rápido. Você pode ver o quanto gastou pelo site do banco ou pelo aplicativo Santander Way.




Agora, vou explicar as várias formas para visualizar a fatura do cartão de crédito.

Como Acessar A Fatura Do Cartão Santander Pela Internet:

Bom, basta você entrar no endereço eletrônico do Internet Banking do Santander.




Depois disso, você consegue saber tudo o que gastou com o cartão. Quem é correntista, precisa ir na opção “Fatura do cartão”. Feito isso, é só fazer o login inserindo o CPF.

Para quem não é correntista do banco Santander o procedimento é diferente. Estes devem ir na opção “Acesso não correntista”. Você só precisa fazer um cadastro para acessar a sua fatura.

Como Acessar A Fatura Do Cartão Santander Pelo Aplicativo:

Através do aplicativo Santander Way, você não está restrito a somente acessar a fatura do cartão de crédito Santander. Dá também para acompanhar tudo o que você gasta usando o cartão do banco. Você pode baixar o app no seu celular IOS ou Android.

Agora, se você está sem acesso à internet, não se preocupe. O banco pensou também em casos como esse e por isso existe uma forma de consultar a fatura do cartão de crédito Santander de modo offline. Você só precisa ir até um dos caixas eletrônicos do banco para conseguir visualizar a fatura.

Outra opção offline para consultar o quanto gastou no cartão de crédito é pelo telefone. Você pode ligar para 4004 3535 se mora em capitais ou em regiões metropolitanas e para 0800 702 3535 caso esteja em outras localidades.

São Muitas As Maneiras Para Ter Acesso À Fatura Do Cartão Santander. (Fonte: Marcello Casal/Agência Brasil)

Segunda Via Da Fatura Do Cartão De Crédito Santander

Solicitar a segunda via segunda via da fatura do cartão de crédito Santander é fácil. Se você atrasou o pagamento, é preciso fazer uma solicitação através dos canais de atendimento. Você pode fazer isso no site ou no aplicativo do banco.  Dessa maneira, pode pagar com o valor e os juros atualizados.

Você precisa seguir as instruções abaixo para conseguir solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito Santander:

  • Escolha, na página de entrada, a opção “2° via de boleto”
  • Aparecerá opções de tipo de boleto. Selecione a que você quer
  • Depois, você só deve clicar em “Emitir”. Pronto. Você só precisará inserir as informações solicitadas.

Há outra maneira de solicitá-la. Você pode pedir para receber a segunda via da fatura do cartão de crédito Santander por e-mail. Para isso, é só ligar nesses números:

  • 4004 3535, para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535, para outras localidades do país;
  • 0800 723 5007, para pessoas com deficiências na audição ou fala

Mas preciso fazer uma ressalva. É verdade que não há nenhuma dificuldade para solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito Santander. Porém, faça um planejamento financeiro para conseguir quitar a fatura no prazo. Não atrasando, você consegue se livrar dos juros e da multa.

Fatura Do Cartão De Crédito Santander Para Não Correntista

Caso esteja preocupado em saber como acessar a  fatura do cartão de crédito Santander para não correntista, fique tranquilo. Você verá aqui que consegui-la, mesmo não tendo conta no banco, não é difícil.

Você pode acompanhar a fatura através de um aplicativo Santander disponibilizado pelo banco. Esse app pode ser baixado em um Android, iPhone ou Windows Phone. E o Santander informa que o uso do aplicativo não traz custo.

A opção de consultar a fatura do cartão de crédito Santander sem ter conta no banco é uma novidade. Para fazer o login no aplicativo é preciso utilizar o número do CPF do titular do cartão.

São muitas as utilidades do aplicativo. Veja o que você consegue consultar através dele:

  • O valor parcial da próxima fatura;
  • A melhor data para compra;
  • Os detalhes da fatura;
  • A confirmação de compra.

Além de muitas outras funcionalidades que facilitam o nosso dia a dia.

Fatura Do Cartão De Crédito Santander Para Não Correntista (Fonte: Banco De Imagens Pixabay)

Como Baixar a Fatura Do Cartão De Crédito Santander

Agora, fique comigo que eu vou ensinar como baixar a fatura do cartão de crédito Santander. Na verdade, é bem simples. Você pode fazer isso do site ou do aplicativo do banco. Basta seguir os passos abaixo.

1° Passo: Escolha, na página inicial, o botão “2° via de boleto”.

2° Passo: Agora você deverá escolher que opção de boleto você quer.

3° Passo: Nesse último passo você será direcionado  para uma página. Nela, precisará cadastrar seus dados.

Você viu que baixar a fatura do cartão de crédito Santander não tem mistério nenhum. Saber como fazer isso é importante, pois muitas vezes a fatura não chega até nós. Quando isso acontece, precisamos providenciar por nós mesmo, pois se não pagarmos, sabemos que a próxima acumula juros.

E se você deseja salvar a fatura do cartão de crédito Santander no seu celular, pode fazer um print da tela ou enviá-la para o seu e-mail. Essa é uma boa solução para você guardar os comprovantes de pagamento das faturas. Afinal de contas, você nunca sabe se o banco pode exigir um pagamento indevido. Se isso acontecer, você estará bem calçado.

Como Imprimir Fatura Do Cartão De Crédito Santander

Como imprimir a fatura do cartão de crédito Santander do seu celular é o que eu vou ensinar agora. Preste atenção nas orientações.

1° Passo: Entre na Play Store ou Google Play para baixar o aplicativo Santander Way.

2° Passo: Efetue o login e entre no app.

3°Passo: Ao entrar no app aparece logo na página inicial o limite disponível no cartão aparece na página inicial, o melhor dia para compra, entre outras informações.

4° Passo: Clique em “Fatura aberta” ou “Fatura fechada”. A escolha entre essas opções depende do dia em que você acessar sua fatura.

5° Passo: Nesta página você tem a opção de escolher o mês que você deseja. Faça a sua escolha e toque em “2ª via”.

6° Passo: Depois aparecerá a seguinte aba: “Escolha como deseja ver a 2ª via da sua fatura”. Você pode enviar a fatura por e-mail ou clicar na opção “Ver PDF”. Será aberta a fatura detalhada.

7° Passo: Pronto! Basta imprimir.

Com esse passo a passo fica mais fácil saber como imprimir a fatura do cartão de crédito Santander.

 Como Antecipar A Fatura Do Cartão De Crédito Santander

Caso você queira saber se é possível antecipar a fatura do cartão de crédito Santander, eu respondo. Sim, é possível e bastante fácil.

Basta você seguir o mesmo passo a passo para visualizar a sua fatura do cartão de crédito Santander pelo app ou site. Nesta tela você pode ver o “Pagar Fatura”, em vermelho. Basta clicar nesse botão para gerar um código de barras de um boleto normal. Então é só tocar em “Copiar o Código” e pronto!

Você pode antecipar e pagar a fatura do cartão Santander que estava em aberto e liberar para o limite do seu cartão. Caso você realize novas compras usando o cartão de crédito, o valor será adicionado normalmente na sua fatura que deverá ser paga na data de vencimento.

Posso Pagar A Fatura Do Cartão Santander Em Duas Vezes Antes Do Vencimento?

É comum, entre os clientes, algumas dúvidas sobre como pagar a fatura do cartão de crédito Santander. Dentre essas, algumas perguntam: posso pagar a fatura do cartão Santander em duas vezes antes do vencimento?

A resposta é sim. Você pode optar por pagar através do programa Total Parcelado. Vou explicar o que é e como funciona.

O Total Parcelado traz uma novidade no momento de pagar a fatura do cartão de crédito Santander. Com este programa, é possível fazer um parcelamento do saldo total do cartão. Ao saldo será somado parte do valor da sua fatura atual e as parcelas que estão para vencer.

O Total Parcelado permite que você opte por um plano com o número de parcelas que se encaixe melhor à sua possibilidade de gastos. Mas, o banco não traz somente facilidades. Isso porque o Santander também traz uma taxa de juros que você pode pagar ao utilizar esse serviço.

Agora veja como esse programa funciona.

Você pode parcelar todo o montante da fatura do cartão de crédito Santander. Ou seja, você soma o valor atual da fatura e o valor das parcelas que estão para chegar no vencimento, com e sem juros. Depois você pode parcelar o resultado final.

A você também é concedida a possibilidade de optar pelo plano com o valor que deseja pagar mensalmente. É possível planejar seu orçamento em até 24 vezes.

O pagamento da 1ª parcela deve ser realizado com um limite e você precisa pagá-lo até o dia do vencimento da fatura. As parcelas restantes são enviadas nas faturas que seguem depois.

Se você fizer novas compras com o cartão e estas não estiverem no parcelamento, elas surgirão nas respectivas faturas.

Para contratar o serviço do Total Parcelado você deve ir até uma agência presencialmente ou entrar em contato pelo chat disponível do site do Santander.

Agora que você sabe tudo sobre a fatura do cartão de crédito Santander, não tem mais desculpas para atrasar o pagamento. Se gostou desse conteúdo, confira tudo sobre cartões de crédito em outros artigos aqui no site.

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

Deixe um comentário