Cartão De Crédito Picpay Cashback: Saiba Como Funciona

Um dos benefícios mais procurados atualmente pelos clientes é a possibilidade de reaver uma parte do valor investido em uma compra de volta. Por isso neste artigo falo mais sobre como funciona o cashback do PicPay Card.




Também chamado “saldo promocional” pelo PicPay, o cashback pode ser utilizado para diversas finalidades. Até o final desse conteúdo, vou te contar tudo sobre esse benefício e como você pode utilizá-lo.

Caso você tenha dúvidas, o cashback do PicPay cartão de crédito funciona mesmo, você recebe descontos, contas pagas ou mesmo o dinheiro diretamente na sua conta PicPay. Não é apenas conversa para atrair clientes, não precisa ficar desconfiado.

Veja a seguir como o cartão de crédito PicPay cashback funciona, quais são as regras e de que forma ele pode facilitar a sua vida. Assim, na hora de escolher qual cartão você prefere, você já sabe quais as vantagens desse benefício que está cada dia mais popular.




Vamos lá!

Cartão De Crédito Picpay Cashback: Saiba Como Funciona

Como Funciona O Cashback Do Picpay Card

Para entender como funciona o cashback do PicPay Card é importante você saber como pode conseguir saldo com o cartão de crédito PicPay cashback.




Funciona assim: Você recebe uma porcentagem variável de cashback no dinheiro gasto em todas as transações envolvendo seu cartão, como:

  • Pagamento de boletos;
  • Recargas;
  • Além de muitas outras promoções disponibilizadas pelo PicPay.

A porcentagem de remuneração varia de acordo com o tipo de transação, promoções sazonais da própria PicPay, etc. Após realizar o pagamento (seguindo as regras da promoção), em até 48 horas o valor do cashback está na sua conta.

Para saber quanto você tem acumulado no seu saldo promocional/cashback, basta entrar na página inicial do seu app PicPay, tocar na aba “Carteira” e conferir o saldo. Como está na imagem abaixo.

Como Funciona O Cashback Do Picpay Card (Fonte: Reprodução PicPay)

Entre as formas mais fáceis para você conseguir acumular saldo de cashback do cartão de crédito PicPay na sua carteira é indicando amigos. Você pode ganhar até R$10 para cada amigo que convidar para o PicPay.

Todos os clientes PicPay podem participar dessa promoção. Você pode convidar seus amigos que ainda não possuem conta na plataforma. O melhor de tudo é que seu amigo também pode ganhar R$10 de cashback, de cara, só por criar uma conta com seu código de indicação.

Um ponto importante sobre como funciona o cashback do cartão de crédito PicPay é que ele tem prazo de validade. Ele fica disponível para uso no prazo previsto por cada campanha e promoção ou em até 30 dias a partir do recebimento, o que for menor. Atente-se aos detalhes de cada campanha para não perder seu saldo!

Agora a melhor parte, as várias formas de como usar o valor do cashback do cartão de crédito PicPay:

  • Pagar contas e boletos;
  • Realizar recargas de celular, comprar crédito para jogos e de TV por assinatura;
  • Comprar nos parceiros da PicPay Store;
  • Pagar compras em estabelecimentos que aceitam PicPay;

Por outro lado, você não pode utilizar seu saldo de cashback do cartão PicPay para as seguintes ocasiões (todas estão relacionadas ao saque do valor):

  • Enviar o valor promocional cashback via Pix para outras pessoas;
  • Sacar o valor promocional em caixas eletrônicos;
  • Fazer transferência bancária via TED.

Viu como é simples como funciona o cartão de crédito PicPay com cashback e também acumular e usar o valor? É um dinheiro que você teoricamente já perdeu, mas que retorna para o seu bolso. Eu, por exemplo, só tenho recarregado o saldo no meu celular com cashback nos últimos tempos.

Tem sido ótimo, porque posso usar o dinheiro que sobra para investir em outras coisas. A melhor parte é você ter autonomia sobre esse valor e poder se organizar da maneira que você achar melhor. Espero que saber mais sobre o cashback do cartão de crédito PicPay tenha te ajudado a entender como funciona esse benefício.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.

Deixe um comentário