Pular para o conteúdo

Saiba Aqui Se O Cartão De Crédito Digio Tem Anuidade

Preencha seus dados abaixo para saber mais sobre os cartões de crédito:

Atualmente, existem diversas opções de bancos digitais que oferecem cartões de crédito com condições facilitadas para o consumidor. Na busca de uma empresa que se adequasse às minhas necessidades, encontrei a Digio e logo me veio a dúvida: o cartão de crédito Digio tem anuidade?

A curto prazo, essa cobrança pode parecer baixa, mas a longo prazo, o acúmulo de anuidades representa uma perda monetária desnecessária para o consumidor. Por isso, para mim era imprescindível que fosse possível solicitar um cartão sem cobranças anuais. E será que o cartão Digio é bom?

Realizando minhas pesquisas com amigos, clientes da Digio e no próprio site da empresa, pude chegar a um esclarecimento para essas e outras dúvidas. Se, assim como eu, você procura um cartão sem anuidade e considera se tornar um cliente da Digio, continue conosco!

Neste artigo você saberá mais sobre

Saiba mais…

Cartão De Crédito Digio Tem Anuidade

Saiba Aqui Se O Cartão De Crédito Digio Tem Anuidade

Cartão De Crédito Sem Anuidade Digio

O cartão de crédito Digio não possui anuidade, no entanto, é preciso ter em mente que alguns processos de solicitação devem ser realizados e aprovados antes de você ter seu cartão sem taxas em mãos.

Como Criar A Minha Conta Digio?

Antes de solicitar o seu cartão, é preciso ter uma conta ativa no banco digital Digio. Para isso, você pode criar a sua conta pelo site oficial da empresa ou pelo app Digio, encontrado na Play Store e App Store.

Após entrar no site ou app, basta escolher a opção ativar conta Digio e seguir o passo a passo que aparecerá na tela. Ao fim das etapas, sua conta já estará pronta para ser aberta. 

Como Criar A Minha Conta Digio? (Fonte: Play Store)

Já Tenho Uma Conta. Quais São As Condições Do Cartão De Crédito?

Se você já tem uma conta no banco digital Digio, está pronto para solicitar o seu cartão. Antes de mais nada, é importante se inteirar sobre as condições do cartão de crédito e só então avaliar o custo-benefício do produto para o seu dia a dia.

Já Tenho Uma Conta. Quais São As Condições Do Cartão De Crédito? (Fonte: Captura De Tela Do Site Oficial Digio)

Anuidade E Taxas

O cartão de crédito Digio não possui anuidade, nem taxa de reemissão de cartão. Com a organização financeira em dia, você não precisa pagar nada para movimentar sua conta.

Já as taxas podem ser cobradas em alguns serviços, mas é importante ressaltar que caso você não os use, nenhum desconto será feito no faturamento daquele mês.

As principais taxas são aplicadas nos saques nacionais e internacionais (7,9% ao mês), no parcelamento de faturas (9,9% ao mês) e no atraso de pagamento da fatura (10,99% ao mês). 

Cartão Virtual

Além do cartão físico, é possível solicitar um cartão virtual. Esse tipo de cartão pode ser feito logo que sua conta é criada, possibilitando que você faça suas compras online desfrutando dos benefícios do cartão de crédito.

Para utilizar o seu, basta acessar a opção cartão virtual no menu do seu aplicativo e seguir o passo a passo que aparecerá na tela.

Cashback

O serviço de cashback atrelado ao cartão de crédito Digio permite que você receba de volta uma porcentagem do valor das compras realizadas com o seu cartão em lojas parceiras.

Para consultar o valor disponível, basta selecionar a opção DigioCashback no menu do seu aplicativo. Após a consulta, você pode resgatar o valor para sua conta ou descontar o cashback disponível diretamente na fatura. Essa operação não possui taxas.

Operações Bancárias

Algumas operações bancárias básicas como o saque possuem taxas, como já contei para você acima. Outras operações também podem gerar cobranças adicionais, por isso é preciso ficar atento.

Caso você precise converter uma moeda, é possível realizar esse processo ser ir a uma casa de câmbio. Para isso, basta acionar o serviço disponível para clientes Digio, com uma taxa de 4% sobre o valor da compra de moedas.

A negociação e o refinanciamento de dívidas também é cobrado pelo banco Digio. O cliente que optar por uma dessas operações terá que pagar uma taxa de 7,9% ao mês. 

Operações Bancárias (Fonte: Captura De Tela Do Site Oficial Digio)

Aprovei As Condições, Como Faço Para Solicitar Meu Cartão De Crédito?

Depois de esclarecer as suas principais dúvidas sobre a anuidade, as taxas e o funcionamento do cartão de crédito Digio, você já está pronto para solicitá-lo de forma segura.

Para isso, você pode acessar o site ou baixar o aplicativo Digio e seguir o passo a passo:

  • Clique na opção peça seu cartão
  • Faça o login na sua conta Digio
  • Preencha as informações solicitadas para o requerimento do cartão de crédito
  • Acompanhe a chegada do seu cartão pelo e-mail ou app

Aprovei As Condições, Como Faço Para Solicitar Meu Cartão De Crédito? (Fonte: Captura De Tela Do Site Oficial Digio)

Caso ainda reste alguma dúvida na hora de pedir o seu cartão de crédito Digio, você pode acessar o nosso artigo que mostra o passo a passo desse procedimento. Tenho certeza que depois desses esclarecimentos, você conseguirá solicitar o seu cartão sem anuidade.

No artigo de hoje, você encontrou as principais informações sobre:

  • O cartão de crédito Digio
  • As taxas e a anuidade do cartão Digio
  • Como solicitar o seu cartão de crédito Digio

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possuo vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.