Cartão De Crédito Digio Para Negativado: Saiba Como Funciona

O cartão de crédito Digio para negativado surge como alternativa para aqueles que estão com o “nome sujo”. Existem diversas opções disponíveis no mercado e hoje vou falar mais sobre este produto. Vamos entender como funciona e como solicitar um.




Sabemos o quanto é limitador estar impossibilitado de ter um cartão de crédito. Buscando chamar esse público para seus serviços, a Digio surgiu com a chance de um negativado ter um cartão de crédito.

O cartão de crédito Digio para negativado pode, então, contemplar aqueles que por um descuido ou por se encontrarem em impossibilidades econômicas viram seu nome ficar “sujo” no mercado. Eu sei que isso acontece com muitas pessoas e por isso vou explicar o que você precisa saber sobre o cartão de crédito do banco Digio.

Se quiser conhecer mais sobre a proposta da instituição continue a leitura. Aqui encontra informações sobre como funciona o cartão de crédito Digio para negativado e eu vou ajudar você a entender como solicitar cartão de crédito Digio para negativado.




Saiba mais…

Cartão De Crédito Digio Para Negativado
Cartão De Crédito Digio Para Negativado: Saiba Como Funciona

Como Funciona O Cartão De Crédito Digio Para Negativado: Veja 5 Benefícios

Vou explicar agora como funciona o cartão de crédito Digio para negativado. O banco não tem uma posição clara quanto à concessão do cartão àqueles que estão com o “nome sujo”. O que sabemos é que a instituição não possui um produto específico para pessoas inadimplentes.




Inclusive, na descrição dos requisitos para obtenção de um cartão de crédito, o Digio afirma que leva em conta quem está com o “nome limpo” no mercado. Mas aí aparece uma realidade que não há conexão com o que o Digio afirma como requisitos para a obtenção do seu cartão de crédito:

O cartão de crédito Digio para negativado é algo que ocorre bastante, pois muitas pessoas que não têm o “nome limpo” no mercado, conseguem fazer o cartão do banco.

Ou seja, o Digio leva em conta se você está ou não inadimplente na hora de fazer a análise da sua solicitação. Porém, estar negativado não impede que você possua um cartão de crédito Digio. Muito provavelmente seu cartão terá um limite menor e você não poderá contratar os serviços ofertados pela instituição.

Depois dessa breve informação, vamos à explicação de como funciona o cartão de crédito Digio para negativado. Bem, o cartão de crédito desse banco não possui a modalidade débito. Isso te obriga a estar certo de que terá que pagar a fatura a cada mês.

Escrevo aqui cartão de crédito Digio para negativado, porém ele abarca diferentes públicos: desde aqueles que têm dívidas ativas à aqueles que se encontram com a situação econômica em dia. Entretanto, o cartão de crédito Digio é considerado uma ótima opção para quem está inadimplente.

Veja agora 5 benefícios do cartão de crédito Digio.

  1. O cartão do Digio é internacional. Vale reforçar aqui que aqueles que têm o “nome sujo” dificilmente encontram essa vantagem em outros bancos;
  2. Não cobra anuidade para quem tem cartão de crédito. À você, a única taxa que pode ser cobrada é se fizer saques;
  3. Conta digital sem cobrança: Não há taxas de manutenção da conta;
  4. Não exige renda mínima: talvez esse seja o segredo para aprovar negativados;
  5. Programa de cashback: Funciona assim: uma parte do valor dos produtos e serviços que você adquiriu no cartão de crédito voltam para você. E essa parte desse retorno vem com crédito na sua fatura ou saldo na conta.
  6. Programa descontinho: Nele os usuários dos serviços do banco ganham descontos grandes se comprarem de lojas que têm parceria com o Digio. Os descontos podem chegar até 60%.

Agora, se por algum motivo não realizar o pagamento da fatura, terá que lidar com os juros em cima do valor. Mas você pode se despreocupar um pouco, já que esses juros não funcionam como em grande parte dos bancos. Os juros não são rotativos. Isso pode ser tranquilizador para quem experimenta algum problema com as contas.

Com ele, será possível participar do clube de pontos Livelo. Nesse programa, você pode trocar os pontos por viagens e até mesmo em doações. Ele possibilita que você transfira pontos para um outro programa do qual você seja participante. 

Mas se você está se perguntando o porquê ele não constar na lista de benefícios, a resposta é simples: o programa do Livelo é pago. E sabemos que existem no mercado diversos programas e pontos e milhas que não têm custos.

Veja agora este outro benefício. Com o cartão de crédito Digio para negativado, o usuário não fica impossibilitado de desfrutar das vantagens do banco. O negativado poderá ver suas economias renderem 100% do CDI, usar o aplicativo pelo telefone, e, quando bem entender, fazer saques no banco24Horas.

Por isso, afirmo aqui que o cartão de crédito Digio para negativado surge como uma alternativa que pode auxiliar aqueles que estão inadimplentes a mudarem sua situação.

Como Solicitar Cartão De Crédito Digio Para Negativado

Veja como solicitar cartão de crédito Digio para negativado. Você pode pedir seu cartão no site do banco ou pelo aplicativo de celular.

Se pedir pelo site, é só clicar em “Peça seu cartão” e fornecer informações que confirmem sua identidade. Feito isso, é só esperar um e-mail do Digio para as outras orientações

Cartão De Crédito Digio Para Negativado
Como Solicitar Cartão De Crédito Digio Para Negativado (Fonte: Captura De Tela Do Site Oficial Digio)

Agora, se você é amante da agilidade dos aplicativos, veja como solicitar cartão de crédito Digio para negativado pelo app.

  1. Entre no aplicativo do banco;
  2. Quando abrir, o aplicativo pede permissão para gerenciar chamadas e sua galeria. Você deve clicar em “Permitir”;
  3. Depois pede permissão para entrar no local de onde você usa o dispositivo. Você deve clicar em “Permitir durante o uso do app”;
  4. Depois você é direcionado a outra tela. Clique em “Começar”;
  5. Agora, você precisa digitar seus dados e clicar em “Próximo”
  6. Você é direcionado para essa página abaixo. Clique em “Começar”;
  7. Clique em “Eu aceito”;
  8. Leia os termos e condições do cartão e escolha “Eu aceito”;
  9. Agora você precisará digitar suas informações pessoais e tocar em “Próximo”. Faça esse processo para cada informação solicitada;
  10. Selecione o sexo que consta em seus documentos;
  11. Como a Digio respeita a identidade de gênero, você será encaminhado a uma tela que permitirá decidir se quer usar seu nome social no cartão.
  12. Agora chegou a hora de fornecer seu e-mail. Depois que digitá-lo, clique em “Próximo”. Mas, lembre-se, digite um e-mail de uso frequente;
  13. Depois, confirme seu e-mail e clique em “Próximo”
  14. Digite o número do seu telefone celular e clique em “Próximo”
  15. Crie uma senha para o aplicativo e clique em “Enviar”. Esta senha deve ter no mínimo seis caracteres, com letras e números;
  16. Agora você precisa confirmar a senha e clicar em “Enviar”;
  17. Você será encaminhado para esta tela abaixo. Clique em “Começar”
  18. Depois, digite seus dados e clique em “Próximo”
  19. Informe detalhes sobre seu endereço clique em “Próximo”. Faça isso para cada informação solicitada;
  20. Depois, confirme seu endereço e clique em “Sim”;
  21. Marque o endereço para entrega do cartão e clique em “Continuar”;
  22. Você será direcionado à tela “Mais sobre você”. Clique em continuar
  23. Informe os detalhes solicitados sobre você e clique em “Próximo”. Faça isso com cada informação solicitada;
  24. Diga qual é sua renda mensal bruta e vá em “Próximo”;
  25. Agora você vai tirar uma selfie seguindo as instruções; 
  26. Agora você deve permitir que o app abra a câmera para fotografar seus documento
  27. Você irá colocar seu rosto nessa figura;
  28. Agora você vai escolher qual documento quer usar;
  29. Clique em tirar foto. Você vai tirar uma foto da frente e do verso do documento
  30.  Forneça as informações do documento
  31. Agora você deverá escrever sua assinatura;

Pronto! Sua proposta vai ser enviada e analisada.

Agora que você conheceu mais sobre o cartão de crédito para negativado Digio, não deixe de conferir aqui no site outros cartões destinados para quem está com o “nome sujo”.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui qualquer vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.

Deixe um comentário