Pular para o conteúdo

Cartão Adicional C6 Bank: Saiba Quantos Pode Pedir e Como Solicitar

    O cartão adicional C6 Bank pode nos levar a crer que ter um adicional pode ser um negócio ruim. No entanto, são oferecidos uma série de benefícios que me convenceram a fazer a solicitação.

    Com um cartão adicional, o banco C6 Bank nos dá vantagens. O que é gasto com o adicional acumula pontos para quem é dono do cartão. Isso pode fazer com que você acumule mais depressa pontos no programa de fidelidade.

    Assim que fiquei sabendo disso procurei saber quantos cartões de crédito adicionais do C6 Bank posso pedir. Ao contrário do que muitos pensam, ter um cartão adicional pode ser uma ótima escolha, desde que seja bem administrado. Você pode colocar seus filhos e cônjuge como dependentes, por exemplo.

    Recentemente descobri como solicitar cartão de crédito adicional C6 Bank e vim compartilhar a minha experiência. Em alguns casos, pode acontecer de você se arrepender de pedir o cartão adicional e decidir cancelar o mesmo.

    Por isso, vou te mostrar como cancelar um cartão de crédito adicional do C6 Bank. Antes de tomar uma decisão, tenha em mente os motivos que te levaram a isso e considere as opções disponíveis antes de fazer o cancelamento definitivo.

    Cartão Adicional C6 Bank
    Cartão Adicional C6 Bank: Saiba Quantos Pode Pedir e Como Solicitar

    Cartão Adicional C6 Bank

    Para quem pensa em pedir o cartão adicional C6 Bank, vou apresentar uma boa razão para continuar com essa ideia. O serviço, além de proporcionar ao usuário as vantagens do cartão titular, também acumula pontos. Mas, atenção, quem tem o cartão somente na função débito, não pode pedir cartões adicionais.

    Veja agora os benefícios de ter um C6 Bank cartão de crédito adicional:

    • O titular do cartão poderá acumular pontos no que for gasto pelos dependentes.  Se for usado o C6 Bank Carbon, serão rendidos 2,5 pontos;
    • É possível conseguir anuidade zero. Quanto mais se compra com cartão, mais próximo de conseguir a anuidade você fica. Usuários do C6 Carbon que tiverem gastos a partir de R$8 mil reais já não precisam se preocupar com essa cobrança;
    • Ser dependente de uma pessoa que possui um bom histórico com o cartão é um ótimo negócio. Isso porque, quem tem cartão adicional C6 Bank pode ter as mesmas vantagens do titular do cartão;
    • Entrada ilimitada às salas Mastercard Black em Guarulhos (SP);
    • Até quatro entrada, por ano, nas salas VIP de aeroportos do programa LoungKey;
    • Assistência durante as viagens;
    • Bandeira Mastercard;
    • Um ano de assinatura de entregas Rappi Prime sem cobranças, com a regalia direcionada, também, aos cartões adicionais.

    Quantos Cartões De Crédito Adicionais Do C6 Bank Posso Pedir?

    Imagino que a dúvida quantos cartões de crédito adicionais do C6 Bank posso pedir surgiu na sua mente. Aos clientes do C6 Bank é dada a possibilidade de pedir de 1 a 6 cartões adicionais. E, vale lembrar, sem nenhuma cobrança pela emissão do plástico.

    A quantidade de cartões adicionais que você poderá pedir vai depender da sua relação com o banco, seu histórico e perfil consumidor. Clientes fiéis possuem maiores chances de ter mais cartões.

    Como Solicitar Cartão De Crédito Adicional C6 Bank

    Agora que você já conhece a quantidade de cartões disponíveis, as vantagens e benefícios, veja como o titular pode solicitar Cartão de crédito adicional C6 Bank.

    • Entre no aplicativo do banco;
    • Vá até a área “Cartões”;
    • Toque em “Pedir adicional”;
    • Informe o nome do utilizador do cartão e o limite de crédito.

    Uma informação importante. Você precisará identificar o grau de parentesco de quem terá o cartão adicional C6 Bank. A idade mínima para ser dependente é de 14 anos. Também é preciso informar o nome, telefone, e-mail e CPF de cada dependente.

    Lembrando que a fatura dos dependentes está vinculada a conta do titular, caso o valor não seja pago, haverá cobrança de juros para o titular do cartão. A recomendação é disponibilizar o adicional para pessoas próximas a você, que tenham um bom histórico de pagamento das contas.

    Como Cancelar Um Cartão De Crédito Adicional Do C6 Bank

    Se o dependente não conseguir administrar as despesas do cartão, a conta será vinculada ao titular do cartão. Em algumas situações é preciso aprender como cancelar um cartão de crédito adicional do C6 Bank para evitar dívidas e resolver o problema de má administração da fatura e do limite.

    • Primeiramente você deverá avisar ao adicional da vontade de cancelar o cartão;
    • Comunique-se com a central de atendimento do cartão ou peça para cancelar pela internet mesmo;
    • A última coisa que costumo fazer é quebrar o cartão cancelado ao meio.

    Espero que com essas dicas você consiga decidir se vale a pena pedir um cartão adicional C6 Bank. Além disso, é importante saber o momento certo de cancelar o serviço, evitando assim o acúmulo de cobranças.

    Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.