Pular para o conteúdo

Pontos Cartão C6 Bank: Saiba Como Funciona O Programa E Como Usar Os Pontos

Pontos Cartão C6 Bank

Preencha seus dados abaixo para saber mais sobre os cartões de crédito:

Meu irmão e seus filhos fizeram uma viagem fantástica nas férias somente utilizando os pontos de cartão de crédito C6 Bank. Quando eu soube, comecei a pesquisar como funciona o programa e como usar os pontos do cartão C6 Bank.  Veja o que eu descobri.

Chamado Pontos Átomos, o programa permite que os pontos sejam gerados a partir das compras realizadas e trocados por diversos serviços, produtos e passagens aéreas das empresas parceiras.

Se você faz parte dos consumidores que, como eu, adora esse tipo de vantagem e quer saber mais como funciona o programa de pontos do cartão de crédito do C6 Bank, não deixe de acompanhar nosso post a seguir.

Aqui contarei como os pontos cartão C6 Bank podem ser acumulados e utilizados pelos correntistas do C6 Bank, assim como os planos e diferenciais que o programa contém.

A ideia é ajudar você a comparar os programas de pontos disponíveis no mercado e escolher aquele que mais se encaixa na sua realidade. Vem ver como funciona o programa de pontos do C6 Bank!

Pontos Cartão C6 Bank

Pontos Cartão C6 Bank: Saiba Como Funciona O Programa E Como Usar Os Pontos

Pontos Cartão C6 Bank

Antes de entendermos de fato como o programa de pontos do cartão C6 Bank funciona, é importante ter em mente como os pontos são gerados dentro do programa.

Os pontos do cartão C6 Bank são acumulados a partir de diversas ações que o correntista faz.

Nesse caso podem ser desde as compras no cartão no crédito e débito dependendo da modalidade do cartão, como também de compras realizadas na C6 Store, a loja específica do banco.

Entram para a lista de pontos gerados as chaves pix cadastradas com o número do celular e do CPF e também a portabilidade de salário para a conta do banco digital.

Cada cartão disponível para uso pontua de forma diferente e com regras específicas.

No caso do cartão C6 Carbon, por exemplo, você recebe 2,5 pontos para o equivalente a cada dólar gasto na função crédito.

Já para clientes que usam o cartão C6, função crédito e débito, o acúmulo é 0,5 ponto por cada real gasto na função crédito e 0,03 ponto por real gasto na função débito.

Para as chaves Pix cadastradas 500 pontos são computados nos meses e as compras realizadas na C6 Store também conseguem acumular o dobro de pontos se realizadas.

Como Funciona O Programa De Pontos Do Cartão De Crédito Do C6 Bank?

Agora que você já entendeu como os pontos podem ser gerados fica mais acessível de entender como o programa de pontos do cartão de crédito do C6 Bank funciona.

A cada compra que você faz com um dos cartões do banco você automaticamente já gera pontos cartão C6 Bank.

Os cartões adicionais também contribuem para isso, aumentando ainda assim o acúmulo de pontos.

Sem custo algum de participação, o programa é destinado para qualquer correntista que realize compras com o cartão do banco ou então usufrua dos serviços bancários.

Uma vez gerados, os pontos podem ser trocados por serviços, produtos e cashback, conforme você escolher.

No programa Pontos Átomos os pontos adquiridos não expiram e você pode guardá-los e resgatá-los quando necessário.

Apesar de a assinatura do programa de pontos do C6 Bank ser gratuita, também existem outros planos que podem ser vantajosos para quem deseja juntar mais pontos. 

Nesse caso, existe o pagamento de uma mensalidade para o plano escolhido. 

Abaixo você confere uma tabela de como funcionam alguns dos programas de pontos do C6 Bank:

Pontos Cartão C6 Bank

Como Funciona O Programa De Pontos Do Cartão De Crédito Do C6 Bank? (Fonte: Site C6 Bank)

Como Usar Os Pontos Do Cartão De Crédito C6 Bank?

Ao acumular os pontos do cartão C6 Bank conforme explicamos acima é possível trocá-los por mais de 60 mil produtos, cashback, passagens aéreas e reservas em hotéis das empresas parceiras.

Foi exatamente o que o meu irmão fez. Com seus pontos acumulados ele trocou por passagens e diárias em um hotel maravilhoso no litoral carioca.

O programa de pontos do cartão C6 Bank também conta com o “Pague com Pontos”, uma ferramenta que permite que você use seus pontos átomos para pagar compras feitas no cartão de crédito diretamente na linha do tempo da sua fatura.

Como Trocar Pontos Do Cartão C6 Bank Por Milhas?

E agora que você já sabe como funciona o programa do cartão C6 Bank e como usá-lo poder estar em dúvida em como fazer essa troca de pontos por milhas.

Para trocar os pontos do cartão C6 Bank basta fazer o resgate no próprio aplicativo do banco e visitar a loja do C6 Store.

Lá você terá passagens aéreas diretamente para comprar, por exemplo, e também a possibilidade de transferir os pontos para programas de companhias aéreas parceiras.

Vale lembrar que só pode fazer essa transação quem for o titular do cartão C6 Bank.

Caso aconteça algum problema para resgatar os pontos é importante verificar se a sua conta ou cartão não estão bloqueados, ou então se você está a mais de seis meses seguidos sem fazer alguma transação que acumule pontos no cartão C6 Bank.

O programa de pontos do cartão C6 Bank é realmente bastante atrativo e o seu funcionamento, como vimos, é bastante acessível. Mesmo assim, se ficou com alguma dúvida, todo o regulamento do programa dos pontos C6 cartão bank pode ser acessado no site do banco digital.

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.