Pular para o conteúdo

Formas De Como Desbloquear Cartão De Crédito Da Caixa

    Se você passar pela infelicidade de ter perdido seu cartão, você deverá fazer o bloqueio dele para assim evitar problemas futuros. Mas assim que as coisas estiverem bem de novo você pode querer saber como desbloquear o cartão de crédito da caixa.

    Nos tempos mais modernos ganhamos novos meios, novas ferramentas para resolver problemas e uma dessas ferramentas que você pode usar neste caso é o seu computador, com isso quero dizer que você vai saber se é possível e como desbloquear cartão de crédito da caixa pelo site ao longo da leitura deste artigo.

    Uma outra opção a ser considerada pode ser oferecida por aquele aparelho que te acompanha dia a dia, estou falando do seu celular. Aqui eu vou também te mostrar como desbloquear cartão de crédito caixa pelo aplicativo.

    Uma opção talvez não tão “sofisticada” mas que pode ser de bastante ajuda, é usar seu telefone ou celular para ligar para a central de atendimento. Aqui você vai saber como desbloquear cartão de crédito pelo 0800 da caixa.

    E um outro recurso que você pode tentar caso os anteriores não forem do teu agrado, você vai saber com este artigo como desbloquear cartão de crédito da caixa no caixa eletrônico.

    Como Desbloquear Cartão De Credito Da Caixa
    Formas De Como Desbloquear Cartão De Crédito Da Caixa

    Como Desbloquear Cartão De Crédito Da Caixa Pelo Site

    O único desbloqueio que você poderá efetuar no site da Caixa, é o desbloqueio de quando você logo recebe o cartão, pois os cartões são enviados bloqueados para a sua residência. Este recurso é exclusivo para correntistas da Caixa e pode ser feito pelo site Internet Banking CAIXA.

    Como Desbloquear Cartão De Crédito Da Caixa Pelo Aplicativo

    Para você que pretende reverter o bloqueio preventivo, você pode desbloquear cartão de crédito da Caixa pelo aplicativo, e que caso você não tenha fique tranquilo que ele está presente em plataformas Android e iOS, use a opção “Liga/Desliga” presente no app.

    Como Desbloquear Cartão De Credito Da Caixa
    Como Desbloquear Cartão De Crédito Da Caixa Pelo Aplicativo (Fonte: Play Store)
    Como Desbloquear Cartão De Credito Da Caixa
    Como Desbloquear Cartão De Crédito Da Caixa Pelo Aplicativo (Fonte: App Store)

    Como Desbloquear Cartão De Crédito Pelo 0800 Da Caixa

    Se você preferir resolver seu problema com o auxílio de outra pessoa na linha, você deve considerar a opção ligar, e mais, se você acha que essa parte é para você eu vou deixar aqui os números de atendimentos dos tipos de cartão para te poupar tempo.

    • Para usuários dos cartões Azul, Nacional, Internacional e Gold você pode ligar para 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais localidades).
    • Para usuários dos cartões Platinum, Black e Infinite você pode ligar para 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 0104 0104 (demais localidades).
    • Para bloquear cartões de crédito Empresarial você pode ligar para 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou para 0800 104 0104 (demais localidades).

    Como Desbloquear Cartão De Crédito Da Caixa No Caixa Eletrônico

    O primeiro passo para desbloquear cartão de crédito da Caixa no caixa eletrônico, como você deve imaginar, é indo para um caixa eletrônico, é lá, com sua senha em mãos ou na memória você deverá inserir o cartão no caixa eletrônico e seguir as instruções na tela e comunicando algumas informações pessoais quando forem solicitadas.

    Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.