Pular para o conteúdo

Segunda Via Cartão De Crédito Porto Seguro: Saiba Como Obter

Preencha seus dados abaixo para saber mais sobre os cartões de crédito:

Quem perdeu o cartão e precisa solicitar a segunda via do cartão de crédito Porto Seguro está no lugar certo. 

É sempre um problema quando não podemos usar o nosso cartão de crédito. Seja porque o usuário perdeu, foi furtado ou teve a validade do cartão expirada.

Não dá pra ficar sem, principalmente porque, hoje em dia, grande parte das compras são feitas em maquininhas de cartão. Quase não usamos mais cédulas.

Ainda sim, a 2ª via do cartão de crédito Porto Seguro oferece as mesmas vantagens da primeira versão do cartão como, por exemplo, parcelar as compras.

Às vezes, no final do mês, quando precisamos comprar algo mais caro ou de urgência, a solução é dissolver aquela compra em parcelas para não ficar muito pesado.

Por isso, ficar sem cartão de crédito nos dias de hoje é quase inviável. Se o cartão de crédito expirou a validade, ou está perdido, saiba que resolver a situação é mais simples do que pode parecer. Confira nesse artigo como fazer para pedir a segunda via do cartão Porto Seguro.

Segunda Via Cartão De Crédito Porto Seguro

Saiba Como Obter outro via do cartão Porto Seguro.

Quando Devo Pedir Segunda Via Do Cartão De Crédito Porto Seguro

Ao perder, ter o cartão roubado ou danificado, o ideal é entrar em contato com o banco ou a operadora de imediato. O mais importante para pedir a segunda via do cartão de crédito Porto Seguro é encontrar um canal que esteja disponível para fazer a solicitação.

Outra dica valiosa é que, ao ter certeza que o cartão não terá “volta”, o cliente realize o bloqueio do mesmo.  Assim ele não corre o risco de sofrer golpes e fraudes, já que é possível que alguém descubra a senha do cartão de crédito.

Aí sim, isso seria um problema muito mais complicado de se resolver.

Como Solicitar 2ª Via Do Cartão Porto Seguro?

Depois de saber que tem como pedir a segunda via do cartão, você deve está querendo descobrir onde solicitar a 2ª via do cartão de crédito Porto Seguro, certo?

A Porto Seguro oferece um WhatsApp para resolver problemas, que tem atendimento 24h, durante 7 dias por semana.

Ou seja, independentemente da hora em que o cliente perceber que não está com o seu cartão de crédito, é possível enviar uma mensagem para o número (11) 3003-9303, pelo WhatsApp solicitando o bloqueio e a segunda via.

Além disso, eles também oferecem um chat online no site oficial e o tradicional SAC, que também tem atendimento 24h. É possível ligar para eles através de um dos números abaixo:

  • 4004 3600 – Central de Relacionamento – Capitais e Regiões Metropolitanas;
  • 0800 727 7477 – Central de Relacionamento – Demais localidades;
  • 55 11 3366 3126 – Central de Relacionamento – Exterior;
  • 0800 727 2769 – SAC;
  • 0800 701 5582 – SAC – Deficientes auditivos.

As pessoas que preferem resolver as coisas pessoalmente, podem entrar no site da Porto Seguro e localizar a unidade mais próxima. Basta abrir o site e clicar em “Endereços”, no final da página.

2ª Via Do Cartão De Crédito Porto Seguro Tem Taxa?

Algumas pessoas ainda se perguntam se a 2ª via do cartão de crédito Porto Seguro tem taxa. Muitas vezes estamos nervosos com a perda ou roubo e não paramos para pensar nisso. Mas, sim, para ter a segunda via do cartão é preciso pagar uma taxa.

Felizmente o valor cobrado é de apenas R$9,90. A quantia é destinada para confecção e emissão do novo cartão. Lembrando que essa taxa pode mudar, de acordo com atualizações na tabela de tarifas dos cartões Porto Seguro. Mantenha-se informado sobre as tarifas referentes ao seu cartão.

Conclusão

Após conhecer um pouco mais do cartão de crédito Porto Seguro 2ª via, tenha cuidado com o seu cartão. Caso necessário, entre em contato com a operadora e com a Porto Seguro para o cancelamento do antigo e a emissão do novo.

Lembrando que a solicitação é feita pelo WhatsApp, no site, Central de Relacionamento ou SAC Porto Seguro. A segunda via requer o pagamento da tarifa de emissão.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.