Pular para o conteúdo

Parcelamento Cartão Marisa

    Quando queremos realizar uma compra que vai além do nosso orçamento mensal, geralmente recorremos ao parcelamento. O serviço é oferecido pelos cartões de crédito e simplifica bastante nossas vidas. Por isso, se você é cliente Marisa, pode se perguntar como funciona o parcelamento cartão Marisa.

    Tendo essas informações, é possível planejar de maneira adequada futuras compras. Afinal, saber que seu cartão permite utilizar o parcelamento abre oportunidades para adquirir aquele produto tão sonhado com mais rapidez e sem precisar se endividar.

    Dessa forma, se você é cliente Marisa e procura informações sobre o cartão Marisa parcelamento, chegou ao lugar certo! Ao longo deste post, eu vou contar a você os diferentes detalhes, tanto sobre como parcelar suas compras, como também sobre como antecipar as parcelas e dividir o valor da sua fatura.

    Quer ficar por dentro de tudo sobre como ver parcelas do cartão marisa? Continue a leitura agora mesmo e saiba o que fazer nessa situação!

    Parcelamento Cartão Marisa

    Parcelamento Cartão Marisa

    Como Funciona O Parcelamento Do Cartão Marisa

    Assim como outras lojas, a Marisa oferece seu próprio cartão para os clientes, o MBank. E tem mais, ao entender como funciona o parcelamento do cartão Marisa você tem mais opções na hora de pagar sua fatura. Com isso, a marca tem a chance de fidelizar os consumidores, já que simplifica a compra de seus produtos.

    Dessa forma, quem possui o cartão MBank simples, sem bandeira, pode realizar compras nas lojas da rede e realizar seus parcelamentos por lá. Se você tem o cartão MBank com bandeira Mastercard, ainda pode usar o serviço em outras lojas que aceitem a bandeira.

    Quer saber os detalhes de como funciona o parcelamento do cartão Marisa? Eu conto a seguir!

    Até Quantas Parcelas Sem Juros No Cartão Marisa?

    Se você estiver realizando uma compra no site ou em uma loja física Marisa, tem a possibilidade de parcelar suas compras com o cartão MBank e obter algumas condições exclusivas.

    Quer saber até quantas parcelas sem juros no cartão Marisa? São até 12 parcelas, seja no cartão MBank simples ou no MBank Mastercard! Mas atenção! Cada parcela deve ter o valor mínimo de R$14,99.

    Caso queira estender o início do pagamento, você pode ter 70 dias de isenção. No entanto, essa modalidade só está disponível para compras em até 8 parcelas e sofre com uma incidência de 8,90% ao mês. Por isso, caso utilize esse serviço, preste bastante atenção ao aumento no valor total!

    Para realizar compras com o cartão Marisa Mastercard em outros estabelecimentos, você deve consultar as formas de pagamento disponibilizadas pela empresa. Afinal, isso é uma determinação de quem está vendendo.

    Posso Alterar Número De Parcelas Cartão Marisa?

    Se você está se perguntando: “posso alterar número de parcelas cartão Marisa?” A resposta é uma só, após concluir sua compra, não tem como alterar o número de parcelas escolhidas, pois a transação já foi finalizada.

    Mas não se preocupe! Caso seu desejo seja liberar limite disponível, você pode antecipar parcelas de cartão da Marisa. Se o que você quer é mais prazo para pagar suas dívidas, você pode renegociar e parcelar a fatura.

    É sobre esses serviços que eu vou falar a seguir!

    Como Antecipar As Parcelas Cartão Marisa?

    Uma forma de liberar limite disponível é aprender como antecipar as parcelas cartão Marisa. Esse serviço também ajuda a se livrar de uma dívida de forma mais rápida. Afinal, às vezes conseguimos a quantia necessária e preferimos quitar logo o débito.

    Para fazer essa antecipação de parcelas, infelizmente não temos como recorrer a canais digitais. É necessário ir até uma loja física e solicitar a antecipação para um dos atendentes Marisa. No entanto, o procedimento costuma ser simples.

    Se Eu Adiantar Minhas Parcelas Do Cartão Marisa, Têm Desconto?

    Muitas empresas oferecem benefícios para os clientes que pagam antecipadamente, mas será que se eu adiantar minhas parcelas do cartão Marisa têm desconto?

    Ao contrário de outras instituições, adiantar parcelas do cartão Marisa não resulta em desconto. As vantagens são as que eu já citei acima: liberação de limite e quitação mais rápida da dívida.

    Como Parcelar Cartão De Crédito Marisa?

    Pode acontecer de chegar o dia do vencimento da sua fatura e você não ter o valor total para realizar o pagamento. Diante disso, você pode se perguntar: como parcelar cartão de crédito Marisa?

    O parcelamento de fatura, ou renegociação de dívida, é um serviço oferecido por diversas instituições que oferecem cartões de crédito. Seu objetivo é oferecer uma oportunidade para evitar o endividamento dos clientes que não querem ficar com o nome sujo.

    Por isso, para renegociar a fatura do seu cartão Marisa, você pode ir até o site da Marisa e fazer login com seus dados. Em seguida, procure suas faturas em aberto e descubra as soluções de dívidas disponibilizadas.

    Outros meios para isso são ligar para o telefone 3003 3030 e falar com um atendente ou ir diretamente até uma loja física da Marisa para fazer o parcelamento da fatura.

    Com este post, você já descobriu como fazer parcelamento com o cartão Marisa. Quer descobrir mais sobre os serviços disponíveis nos seus cartões? Continue de olho aqui no blog!

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.