Pular para o conteúdo

PagBank Tem Cartão De Crédito? Saiba Aqui!

Pagbank Tem Cartao De Credito

Preencha seus dados abaixo para saber mais sobre os cartões de crédito:

Essa é uma das principais dúvidas de quem possui uma conta PagBank e quer fazer compras parceladas. Quando os clientes abrem uma conta digital geralmente a necessidade é ter um cartão de crédito. Assim, surge a pergunta “será que o PagBank tem cartão de crédito?

A resposta é sim. E já vamos logo avisar que o processo é bem simples. Além disso, recentemente ajudamos alguns amigos e parentes que adoraram o banco, mas eles não sabiam que o PagBank tem cartão de crédito para Microempreendedor Individual (MEI) e para negativado.

Outra dúvida de muitas pessoas é sobre como pedir o cartão de crédito PagBank. Umas das principais dificuldades é na hora da solicitação do crédito.

Por não saber como fazer, pode acontecer da análise ser rejeitada mais de uma vez. Para que isso não aconteça, vamos ensinar como aumentar as chances de conseguir o cartão PagBank. Dá para fazer tudo pelo computador ou se preferir pelo celular.

Saiba mais….

Pagbank Tem Cartao De Credito

 

Conheça o cartão de crédito PagBank

O PagBank tem cartão de crédito grátis e sem anuidade. Antes de pedir o cartão é importante fazer uma pesquisa cuidadosa. Em nossas buscas descobrimos que o limite oferecido pode chegar a R$100 mil, e que ele pode ser usado para realizar compras no Brasil e no exterior.

Encontramos ainda uma série de vantagens do cartão de crédito PagBank, confira:

  • O cartão de crédito PagBank é grátis, o usuário não paga nada para solicitar e recebê-lo em casa;
  • Não tem anuidade ou mensalidade;
  • Pagamento por aproximação, com a tecnologia NFC;
  • Possibilita saques do limite no Brasil e no exterior;
  • A bandeira Visa internacional permite realizar compras, inclusive online, no Brasil e no exterior;
  • Participa do programa Vai de Visa e dá direito a descontos e vantagens em passagens aéreas e hospedagem nos hotéis participantes, por exemplo;
  • É possível assinar serviços de streaming, como Netflix e Spotify, usar apps, como o Uber, e recarregar o celular optando pelo pagamento no crédito;
  • O limite do cartão pode chegar a R$ 100 mil reais.

Após conhecer todas as vantagens vamos ao que interessa: aprender como pedir o cartão de crédito no PagBank.

O primeiro passo é abrir uma conta digital no banco, para isso basta acessar o site ou o aplicativo no celular. Solicite a aprovação de crédito e aguarde a análise. Os clientes com pré-aprovação de crédito podem seguir as instruções abaixo:

  1. Baixe o app do PagBank na loja de aplicativos do seu celular (Play Store ou App Store);Pagbank Tem Cartao De Credito
  2. Abra o aplicativo e selecione a opção “Cartões”;
  3. Clique em “Cartão de Crédito PagBank” e em seguida em “Pedir meu Cartão”;
  4. Siga as instruções que vão aparecer na tela. Preencha o endereço com as informações sobre o lugar onde o cartão será entregue.
  5. Pronto, agora é só aguardar o cartão chegar no local informado.

E para tornar as coisas ainda mais simples, não é necessário comprovar renda. Na hora de pagar a fatura outra vantagem, o pagamento pode ser feito pelo débito automático.

O PagBank tem cartão de crédito para MEI?

Aqueles que ainda têm dúvidas se “o PagBank tem cartão de crédito para MEI?”, podem ficar tranquilos que a conta digital oferece serviços especiais para os pequenos empresários.

Ao abrir uma conta PagBank, o Microempreendedor Individual tem direito a um dos três tipos de cartões do PagSeguro. O cartão de crédito é uma das opções, ele está sujeito a análise e para tê-lo basta acessar o aplicativo.

A solicitação é ainda mais simples para quem já usa as maquininhas do PagSeguro, o que ajuda muito na hora de pedir o cartão de crédito. Para aumentar as chances de ter o cartão aprovado, uma dica é adquirir a maquininha.

Outra opção é fazer a portabilidade de salário. O procedimento consiste em autorizar o direcionamento do valor do pagamento para a conta PagBank. Há ainda uma terceira alternativa que consiste em aplicar o dinheiro e investir em CDBs.

PagBank tem cartão de crédito para negativado?

Com a crise que vive o Brasil, 62 milhões de brasileiros estão inadimplentes, segundo o Serasa. Essa realidade faz com que milhões de pessoas se perguntem se o PagBank tem cartão de crédito para negativado.

Fizemos uma busca rápida e encontramos a história de várias pessoas negativadas que conseguiram um cartão de crédito. O primeiro passo é abrir uma conta PagBank.

As aprovações de crédito de qualquer pessoa passam por uma análise rigorosa dos bancos. Estar com o score baixo muitas vezes é o motivo de rejeição na análise. No PagBank, isso não é um problema. Há dois caminhos que aumentam a probabilidade de liberação do crédito.

  • Faça a portabilidade de salário

Receber o pagamento na conta PagBank, mesmo com o nome negativado, facilita o processo de aprovação. Ainda é preciso passar pela análise de crédito, no entanto o score baixo se torna irrelevante. Confira como fazer a portabilidade:

  • Baixe o app do PagBank no smartphone;
  • Acesse o menu e selecione a opção “Receba seu salário no PagBank”;
  • Preencha todas as informações e finalize em “Solicitar”.

O valor do limite que o cliente terá direito será de uma quantia equivalente à metade do seu salário.

  • Invista em CDB

A outra forma de conseguir o cartão de crédito em caso de negativado é aplicar o dinheiro. O PagBank permite investir em CDB com um limite atrelado ao investimento. Veja como investir no CDB:

  • Abra o aplicativo PagBank;
  • Vá até a aba “Produtos”;
  • Selecione a opção “Aplicar meu Dinheiro”;
  • Escolha a modalidade de CDB de sua preferência;
  • Em “Cartão de Crédito Opcional” marque com “sim”.

O prazo de carência do CDB é de 180 dias. Para a oferta do cartão de crédito são 10 dias úteis após o investimento. A liberação de crédito passa ainda por uma análise e checagem de informações.

Nem sempre o limite aprovado para o cliente vai satisfazer as suas necessidades. Existem algumas maneiras que podem ajudar a aumentar esse valor. Mas atenção, é preciso ter cuidado antes de pensar em aumentar o limite.

Avalie com cuidado a situação financeira e evite problemas futuros. Ter cautela nessa hora é fundamental para não se enrolar com as faturas no próximo mês.

3 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito PagBank

Após pensar com calma, se chegar a conclusão de que está no momento de aumentar o limite do cartão, vamos às dicas.

  • Pagar a fatura em dia

Quem está utilizando todo o limite disponível e costuma pagar a fatura na data certa, vai fazer o sistema entender que o limite precisa ser aumentado.

  • Utilizar os serviços da conta PagBank

A conta digital PagBank dispõe de vários serviços, ao fazer uso de vários deles a pessoa vai se tornando um cliente fiel. Quanto mais se utiliza a conta e os serviços, maior a chance de conseguir um aumento de crédito.

  • Sair do negativado

Tirar o nome do Serasa nem sempre é uma tarefa fácil. Mas, se estiver com o CPF em dia e não ficar negativado, a probabilidade de ter a confiança do sistema financeiro aumenta.

O banco entende que o cliente tem responsabilidade financeira, e assim tem mais confiança para conceder um limite maior.

Conclusão

O PagBank é conhecido pelas famosas maquininhas, mas o que nem todos sabem é que o banco também oferece os cartões de crédito. É uma opção a ser considerada, inclusive para quem é MEI ou está negativado, as condições são diferenciadas.

O valor do limite nem sempre vai ser alto, é verdade. Contudo, existem alternativas para conquistar um aumento de limite, citamos 3 dicas de como fazer isso e aproveitar da melhor forma o cartão de crédito PagBank.

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.