Limite Cartão Marisa

Uma situação comum de acontecer é fazer uma compra online e só na hora de pagar descobrir que não tem limite cartão Marisa disponível para o pagamento.




É uma situação incômoda, ainda mais quando já estamos prestes a fechar uma compra que queremos fazer. Quando não sabemos exatamente qual é o valor do limite, fica difícil calcular quanto já usamos e quanto ainda temos disponível para utilizar.

Não ter limite do cartão Marisa disponível pode atrapalhar planos, se for o caso de não poder fazer uma compra muito desejada, por exemplo.

E pode também dificultar a vida em caso de uma emergência imprevista, já que muitas vezes precisamos fazer gastos extraordinários nessas ocasiões.

Isso tudo fica ainda mais confuso ao descobrir que o limite do cartão Marisa é variável, e depende da análise de crédito que a empresa faz a cada solicitação de cartão. O cliente só vai saber qual limite foi concedido quando eles enviarem a proposta de volta para analisar se aceita ou não.




Para evitar que as coisas fiquem complicadas demais, vamos ensinar aqui os meios de consultar e aumentar o limite do cartão Marisa. Continue lendo e descubra as dicas que reunimos sobre o limite do cartão Marisa!

Limite Cartão Marisa
Limite Cartão Marisa

Como Saber O Limite Do Cartão De Crédito Marisa

Antes de tudo, quem tem e usa cartão precisa conhecer os meios de como saber o limite do cartão de crédito Marisa. Só assim é possível fazer o controle de gastos e conhecer quanto de crédito ainda temos disponível para usar até o fechamento da fatura.




Há algumas opções diferentes disponíveis para consultar o limite do cartão Marisa. Basta escolher o meio mais conveniente e seguir os passos a seguir.

Consulta De Limite Pelos Caixas Eletrônicos Itaú

Se o cliente preferir ir às agências do banco Itaú, pode consultar o limite do cartão Marisa pelos caixas eletrônicos.

  1. O primeiro passo é entrar no sistema usando o cartão e senha. Depois disso, procure a opção “Produtos e serviços” e selecione-a;
  2. A seguir, busque a opção “Outros” e clique no botão correspondente;
  3. Selecione “Cartões”, e depois clique em “Cartão de crédito”;
  4. O próximo passo é clicar no botão “Limites”.

Depois disso, o caixa vai exibir as informações do saldo, o total, o que já foi usado até o dia da consulta e quanto ainda está disponível.

Consulta De Limite Pelo Site

Caso prefira visualizar o cartão Marisa limite pelo computador, o primeiro passo é ir até o site oficial da Marisa.

  1. Na primeira tela do site Marisa, clique na opção “MBank”, localizada à direita, no menu mais acima da tela;
  2. Na página do Mbank, clique na opção para visualizar o cartão;
  3.  Na página seguinte, escolha qual cartão Marisa têm e clique no botão “Sou cliente”;
  4. A seguir, faça o login inserindo o CPF e senha, clique em “Não sou um robô” e pressione no botão “Entrar”;
  5. Depois de fazer login no sistema, basta procurar pela informação do saldo na tela seguinte. Já nessa página é possível ver informações como o saldo de crédito total, o quanto já foi consumido desse total e quanto ainda está disponível.

Consulta De Limite Pelo App

Outra maneira de consultar o saldo cartão Marisa é usando o app Marisa Cartões no celular. Se o cliente não tiver esse aplicativo, mas quer consultar o saldo sem sair de casa, o primeiro passo é ir até a loja de aplicativos do celular.

Ela varia conforme o sistema operacional: em aparelhos Android, é a Google Play Store. Em celulares da Apple, que usam sistema operacional iOS, é a App Store.

  1. A seguir, será preciso fazer a busca pelo app. Certifique-se de que vai fazer o download do aplicativo oficial Marisa Cartões. Observe qual o desenvolvedor do app e se a descrição faz sentido. Depois disso, clique em “Download” ou “Baixar” e aguarde a instalação terminar;
  2. Quando fizer o download do Marisa Cartões, ou se já tiver o app instalado no aparelho, abra o aplicativo. Para fazer login deve-se inserir o número e a senha do cartão Marisa na tela inicial.

Depois de fazer login no aplicativo, abrirá a página principal. Nela, estarão disponíveis as informações sobre o saldo cartão Marisa, saldo total, quanto dele já foi comprometido no mês e quanto ainda sobra para uso até o fechamento da fatura.

Consulta De Limite Pelo Telefone

Também tem como consultar o saldo pelo serviço de atendimento ao cliente (SAC) dos cartões Marisa por telefone. Basta ligar e falar com uma atendente ou escolher a opção correspondente na gravação para receber as informações desejadas.

O telefone do SAC cartões Marisa é (11) 4004-2211, para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas, e 0800-728-1122 para quem mora nas demais localidades.

O atendimento está disponível de segunda a sábado entre as 08:00-20:00 e em domingo e feriados entre as 12:00-20:00.

Consulta Do Limite Por SMS

Caso queira usar o telefone para ver o saldo cartão Marisa, mas não queira fazer uma ligação, pode enviar uma mensagem SMS para o número 4828 com o texto “saldo conta”. O envio da mensagem não cobra tarifas, e o sistema Marisa responde com as informações do saldo e limite do cartão.

Como Aumentar O Limite Do Cartão Marisa

Mas se o que deseja é saber como aumentar o limite do cartão Marisa, precisa saber que a possibilidade de aumentar o limite está condicionada à análise de crédito. Por isso, é essencial que os dados sejam informados corretamente, e estejam  sempre atualizados no cadastro Marisa.

Antes de tudo, é mais provável que o aumento seja aprovado se houver a comprovação de renda suficiente para lidar com o limite maior. Assim, se a renda aumentar, solicitar uma nova análise de crédito pode ser uma boa forma de garantir um limite maior para o cartão Marisa.

Além disso, outro fator importante na análise de crédito é o histórico de bom pagador. Ou seja, se o cliente paga as faturas em dia e, de preferência, paga o valor cheio ao invés de somente o mínimo.

Clientes que acumulam dívidas ou não conseguem pagar as faturas antes do vencimento terão maior dificuldade para aumentar o limite.

Outro modo de aumentar as chances da aprovação do aumento do limite de crédito do cartão Marisa é usar o cartão constantemente. Esse uso, combinado com a comprovação de renda e do histórico de bom pagador são elementos positivos no momento de solicitação do aumento de limite.

Quem acha que tem boas condições para conquistar a aprovação do aumento do limite de crédito, basta esperar ao menos 90 dias depois de receber o cartão.

O procedimento consiste em fazer uma ligação para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), dos cartões Marisa, de acordo com os números de telefone e horários citados nas instruções acima.

Falando diretamente com um atendente, o cliente pode solicitar o aumento do seu limite. Vai ser preciso enviar novamente os documentos para a análise de crédito, e o atendente vai poder orientar quanto a isso.

Outra opção para aumentar o limite é fazer a solicitação diretamente em uma loja Marisa. Para isso, procure um atendente e faça o pedido. Leve um documento original com foto para comprovar a identidade. Os atendentes poderão orientar no restante do procedimento.

Uma alternativa para quem não quer sair de casa, nem falar no telefone, é usar o site do banco Itaú, a instituição bancária que administra e emite os cartões Marisa. Veja como fazer isso:

  1. Se não tiver conta no Itaú terá que ir até o site oficial do banco. A seguir, clique em “Opções”, no menu superior e escolha “Cartões de crédito”;
  2. Na tela de login, digite as informações do cartão de crédito. Depois, procure a opção “Aumentar limite”;
  3. Escolha o cartão Marisa e digite a proposta de aumento de limite. Caso tenha crédito pré-aprovado disponível, o limite será aumentado automaticamente.

Para quem é correntista Itaú, o procedimento é mais simples: basta abrir o site do banco e fazer login na conta corrente informando os dados da agência, conta e senha. Depois, digitar “Alterar limite”, no campo de buscas e seguir as instruções na tela para finalizar o procedimento.

Uma outra opção possível no site do Itaú é ativar o aumento automático de limite. Quando esse serviço é solicitado o banco faz avaliações de crédito periódicas sobre o cadastro, e caso detecte as condições para aumento de limite, esse aumento é feito automaticamente.

Para ativar o aumento automático, basta seguir os passos descritos acima para entrar no sistema Itaú (se for correntista ou não), acionar o chat, digitar “aumento de limite automático” e seguir as instruções.

Vale lembrar que não há garantia de que o aumento automático vá aumentar o limite imediatamente. As avaliações de crédito acontecem ao longo do tempo, e caso não tenha crédito pré-aprovado, pode ser preciso algum tempo para que o banco aprove mais limite para o cartão Marisa.

Conclusão

Ter um limite inicial bom, nem sempre é conquistado na solicitação do cartão de crédito, mas tem como mudar essa situação. Ao longo do texto vimos como consultar o limite do cartão Marisa, de diversas formas, e como conquistar um aumento desse valor.

Agora que passamos as informações detalhadas para descobrir e aumentar o limite do cartão Marisa, continue lendo o blog e fique sempre bem informado sobre esse e outros assuntos!

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.

Deixe um comentário