Pular para o conteúdo

Fatura Cartão De Crédito Marisa

Preencha seus dados abaixo para saber mais sobre os cartões de crédito:

Um problema que acontece frequentemente com quem é cliente Marisa é perder a fatura cartão de crédito Marisa. Sem saber onde está a fatura que recebemos em casa, fica difícil fazer o pagamento do boleto.

Isso já aconteceu comigo, e já ouvi falar de muita gente que esteve na mesma situação. E pior, às vezes as pessoas não conhecem os meios para consultar segunda via da fatura do cartão de crédito Marisa, o que dificulta conseguir a duplicata para poder pagar a dívida.

Já outros conhecidos meus preferem ter a fatura em mãos para pagá-la, mas não sabem como fazer para emitir o boleto e imprimir a fatura. Para não ter esse tipo de problema, decidi conhecer as informações sobre o assunto, e agora vim aqui compartilhar o que aprendi com você.

Continue a leitura e descubra tudo o que você precisa saber para consultar, emitir, imprimir e pagar sua fatura cartão de crédito Marisa! Ao fim desse artigo você terá as informações necessárias para visualizar e quitar o pagamento da sua fatura Marisa.

Saiba mais…

Fatura Cartão De Crédito Marisa

Fatura Cartão De Crédito Marisa

Segunda Via Da Fatura Do Cartão De Crédito Marisa

Há algumas opções diferentes disponíveis para quem quer solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito Marisa. A mais direta que encontrei é solicitar a segunda via em uma loja Marisa.

Mas se você deseja usar outro meio para ver a segunda via Marisa cartão de crédito fatura, as alternativas são bem simples. Basta seguir o passo a passo que vou mostrar a seguir.

Consulta De Segunda Via De Fatura Marisa Pelos Caixas Eletrônicos Itaú

Se você já estiver em uma agência bancária Itaú, uma opção para consultar a segunda via de fatura Marisa é usar os caixas eletrônicos.

  1. Depois de usar o caixa, com seu cartão e senha, busque a opção “Produtos e serviços” e clique no botão correspondente;
  2. A seguir, encontre o botão “Outros” e clique nele;
  3. Pressione “Cartões”, e depois “Cartão de crédito”;
  4. O próximo passo é clicar no botão “Consultas”, então na opção “Lançamentos”.

Nessa tela, você poderá escolher entre visualizar faturas passadas ou a atual. Clique em “Fatura atual” e você vai visualizar a segunda via da fatura do cartão de crédito Marisa. Se preferir, pode também ver as antigas faturas, definindo o mês que deseja visualizar.

Consulta De Segunda Via De Fatura Marisa Pelo Site

  1. Nessa modalidade, o primeiro passo é abrir o site oficial Marisa;
  2. Na tela inicial, clique na opção “MBank”, à direita no menu do topo da tela;
  3. Na página do cartão Marisa, clique para visualizar as informações do seu cartão;
  4. Na tela a seguir, escolha qual o seu cartão Marisa e clique em “Sou cliente”. Em seguida, digite seu CPF e senha, clique em “Não sou um robô” e pressione em “Entrar”;
  5. Depois de fazer o login, basta clicar em “Consultar” para visualizar a segunda via de sua fatura cartão de crédito Marisa.

Outra opção pelo site é, na tela de seleção de cartões Marisa, basta clicar no botão verde chamado “2º via da sua fatura” para receber o boleto pelo atendimento via WhatsApp.

Consulta De Segunda Via De Fatura Marisa Pelo App

O segundo meio de consultar a segunda via da fatura cartão de crédito Marisa é usando o app Marisa no seu smartphone.

Se você não tiver esse aplicativo e quiser usar essa opção de consulta de fatura, a primeira coisa a se fazer é abrir a loja de aplicativos do seu celular, a Google Play Store para aparelhos Android ou a App Store para celulares da Apple, que usam o iOS como sistema operacional.

A seguir, é preciso fazer a busca pelo app. Depois, basta clicar em “Download” ou “Baixar” e aguardar a instalação automática. Depois de baixar o app Marisa abra-o. Você vai precisar digitar o número e a senha do seu cartão Marisa na tela de login.

Quando entrar no aplicativo, você estará na página principal. Busque a opção “Fatura” e clique nela para ver a segunda via da fatura cartão Marisa. Se você quiser, a partir da tela da fatura poderá clicar em “Pagar” para emitir os dígitos de barras e realizar a quitação da fatura.

Consulta De Segunda Via De Fatura Marisa Por SMS

A primeira coisa a se fazer nesse caso é solicitar a segunda via da fatura Marisa por SMS, no celular que está registrado no seu cadastro. Usando esse número de celular, você precisa enviar uma mensagem SMS com a palavra boleto para o número 4828.

Quando o sistema Marisa receber sua mensagem, uma outra mensagem SMS será enviada contendo as informações de pagamento da sua fatura. Infelizmente, essa opção não permite visualizar a fatura ou o valor do boleto, somente receber os dígitos de barras para fazer o pagamento.

Por outro lado, uma vantagem desse método é que o envio da mensagem SMS é livre de cobranças, por isso não se preocupe em usar essa opção se o que você quer é somente fazer o pagamento da fatura.

Consulta De Segunda Via De Fatura Marisa Pelo Atendimento Eletrônico Por Telefone

Caso você não queira sair de casa para consultar a segunda via da fatura do seu cartão Marisa, mas também não quer usar o app ou o SMS para isso, outra opção é ligar para o atendimento eletrônico do Itaú, no número 3003 3030 para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 720 0030 para demais localidades.

Quando a ligação for atendida, digite o número do seu cartão e a senha. Se você for correntista Itaú, digite também os números de sua agência e conta. Depois de se identificar, aguarde a gravação terminar de indicar as opções e digite 6.

Assim como no caso do SMS, essa opção te dará os números do boleto para pagamento, mas a fatura completa não pode ser visualizada por esse meio de atendimento.Contudo, no atendimento eletrônico é possível solicitar o envio do boleto por e-mail, e nele a fatura completa pode ser consultada.

Consultar Fatura Do Cartão De Crédito Marisa

Marisa cartão de crédito consultar fatura é útil para saber qual é o seu saldo devedor e ver as informações registradas sobre os seus gastos, como data, valor e estabelecimento ou empresa que recebeu a quantia. O processo envolve poucos passos, por isso é simples e rápido.

Se você quiser usar o app Itaucard para consultar fatura do cartão de crédito Marisa, siga as instruções acima para conseguir emitir a segunda via da fatura. Antes de clicar em “Pagar”, você poderá visualizar sua fatura completa.

Se preferir, pode também consultar a fatura do seu cartão de crédito Marisa pelo caixa eletrônico. Basta seguir as instruções acima para visualizar a segunda via por essa alternativa, e quando clicar em “Fatura atual” você poderá consultar as informações completas.

Infelizmente, os métodos de mensagem SMS e atendimento por telefone não permitem consultar a fatura do cartão Marisa, somente obter os números do boleto.

Imprimir A Fatura Do Cartão De Crédito Marisa

Imprimir a fatura cartão de crédito Marisa pode ser uma boa ideia para quem quer ter um meio físico de manter o controle sobre os seus gastos. Ter as faturas impressas pode ser uma maneira interessante de organizar suas compras e despesas e manter o equilíbrio do orçamento familiar.

Outra opção é para quem deseja fazer o pagamento da fatura nas agências bancárias. Com a fatura impressa em mãos, você pode pagá-la tanto nos caixas eletrônicos, quanto pelo atendimento presencial nos caixas.

O cartão de crédito Marisa imprimir fatura pode ser feito seguindo as instruções acima. Quando clicar em “Fatura atual”, além de consultar a fatura completa você poderá clicar em “Imprimir” para que o caixa imprima sua fatura para você.

Posso Pagar A Fatura Marisa Com Cartão De Crédito?

A sua dúvida é: posso pagar a fatura Marisa com cartão de crédito?, se sim, não se preocupe, é possível pagar a fatura com outro cartão de crédito, contanto que o segundo cartão esteja habilitado para esse tipo de pagamento.

No entanto, não se esqueça que além do valor da fatura também são cobrados alguns encargos sobre esse tipo de pagamento, que variam de acordo com a instituição emissora do cartão. Não deixe de conferir as regras do seu banco para o pagamento de faturas com o cartão de crédito antes de fazer esse tipo de operação.

Também vale lembrar que, se a fatura estiver atrasada em mais de 20 dias, ela só poderá ser paga em uma loja Marisa. Lembrar dessa regra é importante para evitar transtornos ao tentar pagar faturas em atraso e não conseguir.

Agora você já conhece as dicas para solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito Marisa, consultar sua fatura e imprimi-la. Continue seguindo o blog e fique sempre informado sobre o assunto!

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.