Convite Cartão Neon: Como Funciona

Quem abriu uma conta e ainda não sabe como funciona o convite do cartão Neon, precisa ler este artigo. Vamos explicar o processo de envio de códigos e quais as vantagens que essas indicações trazem para novos clientes.




A Neon é uma fintech que atua exclusivamente por meios digitais, e, por isso, não possui agências físicas. A abertura da conta é feita através do aplicativo, assim como a solicitação do cartão de crédito Neon digital e as demais operações.

A abertura de uma conta digital Neon oferece benefícios não somente para novos clientes, mas também para aqueles que estão prestes a se tornar clientes do banco. É possível receber bônus e até cupom de desconto para pedir Uber.

Ao ter a abertura de conta aprovada, o cliente poderá usar o cartão físico e o virtual.

O cartão físico terá, inicialmente, a função de débito, mas também terá a função de crédito, caso o pedido seja aprovado no momento da abertura da conta ou em uma análise posterior. O cartão virtual terá as mesmas funções e poderá ser usado para compras na internet.

Contudo, para obter esses cartões e os bônus é preciso ativar a conta e fazer um depósito inicial. Dessa forma, a função “Indicações” será habilitada no aplicativo e será possível fazer convites do cartão Neon.




Saiba mais…

Convite Cartão Neon
Convite Cartão Neon: Como Funciona

Como Ativar A Sua Conta Neon

A ativação da conta Neon pode ser feita logo após a aprovação. Para isso, é necessário fazer um depósito na conta, liberando também as funcionalidades do aplicativo.




O valor do depósito é enviado junto com um boleto, por e-mail. O cartão Neon não possui taxas nem anuidade, então o valor desse depósito não corresponde a esse tipo de cobrança, ele serve apenas para que haja movimentação na conta e para que ela seja ativada.

Caso o pagamento do boleto não seja efetuado, não haverá cobrança. Se o e-mail não chegar, essa informação pode ser conferida na aba Depósitos.

Além disso, outra maneira de ativar a conta é utilizando os dados bancários para transferências via Pix ou por transferências de outros bancos.

Ao realizar esse procedimento, basta esperar o valor compensar na conta e ela já estará ativa e pronta para uso. Os cartões físico e digital serão emitidos na sequência, logo, deve-se criar uma senha para uso dos cartões e do aplicativo.

Como Indicar Um Convite Do Cartão Neon

Com a conta ativada, já é possível acessar o aplicativo e as suas funções, incluindo a aba de Indicações. Essa é uma função voltada para o usuário indicar um convite do cartão Neon para alguém, e ganhar bônus da empresa.

Ao todo, dá para fazer até cinco convites para novos clientes que poderão render na conta. Quem indica recebe um total de R$15,00 a cada indicação aprovada. A pessoa que foi indicada, se de fato abrir uma conta na Neon, recebe um valor de R$20,00.

Após as cinco indicações serem feitas e aprovadas, a pessoa que indicou não pode mais receber bônus por isso. As indicações são feitas através do aplicativo Neon, disponível na Google Play Store e na App Store. Agora, veremos como fazer as indicações seguindo as orientações abaixo:

  1. Abra o aplicativo “Neon: conta digital e cartão” em seu dispositivo;
  2. Na página inicial do aplicativo, acesse a aba “Indicações”;
  3. O seu código Neon aparecerá na tela. Clique em compartilhar.

Pronto. Essa é a maneira de compartilhar o código Neon. É possível compartilhar com quem quiser, e logo abaixo, na tela do código, aparecerão as pessoas indicadas e o status de suas respectivas contas, se estão ativadas ou não.

Como Receber Um Convite Do Cartão Neon

Já mostramos como indicar um convite do cartão Neon, mas para ganhar o bônus é preciso também que a pessoa para quem o convite foi enviado abra uma conta digital e resgate o código.

O novo cliente deve prestar atenção ao realizar o cadastro, pois há duas opções neste momento: clicar em “Tenho um convite” ou fazer o cadastro sem convite.

Se optar pela última opção, não há chance de refazer o cadastro depois e tanto quem indicou, quanto quem foi indicado ficam sem o bônus.

Entretanto, se a pessoa que recebeu o convite do cartão Neon fizer o cadastro pela opção “Tenho um convite”, receberá o bônus após ativar a conta e fazer o depósito inicial. Não há um prazo fixo para o recebimento, o tempo varia levando em consideração a ativação da conta.

Dito isso, apresentamos agora o passo a passo de como abrir a conta e se cadastrar usando o convite. Quem enviou o convite pode mostrar este tutorial para quem foi convidado.

  1. Abra o aplicativo Neon: conta digital e cartão;
    Convite Cartão Neon
    Como Receber Um Convite Do Cartão Neon (Fonte: Play Store)
  2. Acesse Abrir Conta;
  3. Na tela de cadastro, clique em “Tenho um convite”;
  4. Digite o código do seu convite e clique em Próximo.

Esses são os passos que deve-se seguir para abrir uma conta Neon usando o código. Depois, é só terminar o cadastro normalmente, fornecendo as informações necessárias.  

Código De Convite Para Cartão De Crédito Neon

O código de convite para o cartão de crédito Neon pode ser obtido por uma pessoa que abrir uma conta, ativá-la e realizar o depósito inicial. Isso vale tanto para os novos clientes quanto para os antigos.

O código é composto por uma combinação de números e letras, que formam o nome do dono da conta. O compartilhamento pode ser feito até cinco vezes, para pessoas diferentes.

Ele é utilizado para ambos ganharem créditos no aplicativo e pode ser compartilhado ao acessar a aba “Indicações “, após a ativação da conta.

Conclusão

Explicamos sobre o código de convite do cartão Neon, sobre como compartilhá-lo e usá-lo, além de como dar os primeiros passos na abertura de uma conta.

Esse é apenas um dos vários benefícios oferecidos pela Neon. Para ter acesso a esses recursos, é preciso ficar atento às informações deste artigo. Caso queira ver como fazer e quais requisitos cumprir para solicitar o cartão de crédito Neon, basta ir até o site oficial do banco.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui qualquer vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.

Deixe um comentário