Entenda Como Funciona O Cartão De Crédito PagBank

Não sabe como funciona o cartão de crédito PagBank?




Além de funcionar como um cartão convencional, ele possui diversas vantagens que podem te interessar!

A primeira delas é que o cartão de crédito PagBank é uma das opções que não cobram a taxa de anuidade, nos ajudando a poupar nosso dinheiro.

O limite oferecido também agrada ao público, permitindo fazer compras maiores e oferecendo o cartão de crédito para negativado em diversos casos.

Além disso, também existe o cartão internacional da PagBank, que te acompanha nas viagens de forma prática e sem custos

Não é muito adepto do crédito convencional? Saiba mais sobre o cartão de crédito à vista do PagBank.

Independente do tipo de conta que te chama mais a atenção, entender mais sobre outras funções também podem te ajudar no dia a dia, como sobre o saque com cartão PagBank ou como funciona o limite extra.




Ficou interessado(a)? Então vem olhar as dicas e informações que reuni aqui.

veja-como-funciona-o-cartao-de-credito-pagbank

Como funciona o cartão de crédito PagBank          

Saber como funciona o cartão de crédito PagBank te ajudará a avaliar se você deseja contratar esse serviço, e quais funções são mais adequadas para você. Sim, porque um cartão de crédito não é só um cartão que te dá opção de parcelamento. Vou te provar isso agora!




O PagBank é o cartão do PagSeguro, que também trabalha com máquinas de cartão, portanto caso seja vendedor ou pequeno empreendedor, ele poderá facilitar a administração do seu dinheiro.

Outra função disponibilizada pelo PagSeguro, pensada para a praticidade dos seus clientes, é a do link para pagamento, dispensando o uso da máquina, sendo associada à sua conta.

Já a conta corrente oferece um rendimento 10% maior do que a poupança convencional (CDB), e não é necessário que você o guarde, pois ele começa a render assim que entra o dinheiro na sua conta, que pode ser feito pelo depósito ou a transferência.

Voltando a como funciona o cartão de crédito PagBank, ele não possui anuidade, e você pode usar tanto o crédito convencional ou pré-pago, quanto o cartão de crédito à vista, de acordo com o que preferir.

Nele, os parcelamentos das suas contas podem ser feitos em até 12 vezes, e diretamente pelo aplicativo. Você também poderá consultar seu saldo, extratos, limites, fazer transações, entre outros.

(Fonte: Play Store.)

Ainda pelo app, é possível recarregar seus créditos em diversos serviços, como de streaming ou carros de aluguel por aplicativo. Caso use algum deles, poderá controlar e reunir seus gastos em apenas um lugar.

Como funciona o cartão internacional da PagBank

Entender como funciona o cartão internacional do PagBank é uma parte essencial para quem está planejando fazer uma viagem, ou costuma fazer trajetos fora do Brasil.

Mas, não se preocupe, embora tenham algumas informações importantes, o cartão de crédito PagBank é bem prático nesse sentido.

A primeira boa notícia é que ele também é gratuito e não possui a taxa de anuidade. A segunda é que a função internacional pode ser usada com todos os cartões do PagBank, independente da modalidade que adquiriu.

As três principais ofertas são os cartões de débito, crédito e pré-pago. Embora o último não seja gratuito, você não pagará nada a mais para usá-lo internacionalmente. Confira mais sobre as opções no site da PagSeguro.

(Fonte: Cartões PagBank).

Eles podem ser usados tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais, trazendo mais praticidade para suas viagens. Se precisar do dinheiro físico, os saques poderão ser realizados pela rede Plus para os cartões Visa e a rede Cirrus para os Mastercard.

Como funciona PagBank cartão de crédito para negativado

A dúvida de como funciona o PagBank no cartão de crédito para negativado também é bastante comum, mas tem caminho e solução.

Pessoas com o score baixo ou dívidas associadas ao seu CPF encontram muitas dificuldades em contratar serviços bancários de crédito, tendo opções bem reduzidas.

No caso do PagBank o cartão de crédito para negativado é ofertado, com algumas ressalvas, mas com grandes chances de que ele seja aprovado.

Isso porque diferentemente de outras empresas, ter ou não o nome limpo no mercado não é um pré-requisito para conseguir o cartão. A análise dos casos é feita de outra forma e, embora nada garanta que você consiga o seu, existe uma forma de aumentar suas chances.

Ela está relacionada ao seu perfil de cliente do PagSeguro. Caso use mais a empresa, ela o entenderá como um melhor candidato para o serviço de crédito. Para fazer isso, aqui vão algumas dicas:

  • Use as máquinas de cartão e conta corrente do PagBank
  • Movimente sua conta e a use com frequência
  • Traga seu salário para essa conta

Usando essas dicas, suas chances de ser aprovado(a) na análise de crédito podem aumentar, além de poder conseguir um melhor limite inicial do cartão.

Como funciona o cartão de crédito a vista PagBank

Uma opção super interessante para quem deseja controlar os próprios gastos é o cartão de crédito à vista PagBank. Na verdade, ele não se trata de um novo cartão, e sim de uma função dentro do cartão de conta, que você pode optar por usar na hora de fazer suas compras. 

Apesar do nome crédito à vista, o valor é descontado do saldo que está disponível na sua conta, assim como o cartão de débito, não utilizando nenhum valor superior, e sem cobrar qualquer taxa.

A diferença dele é que a partir dessa função você poderá fazer compras online e presenciais em qualquer loja que aceite a bandeira Visa, o que nem sempre é possível com os cartões de débito convencionais. Interessante, não?!

Outra possibilidade parecida com o cartão de crédito à vista PagBank é o cartão pré-pago. Apesar da emissão deste não ser gratuita, a taxa para adquiri-lo é bastante acessível.

Ele pode ser bem conveniente para aqueles que desejam oferecer um cartão para os filhos ou funcionários, pois garante que os gastos não serão ultrapassados. 

O limite será o valor que você depositou, que poderá ser recarregado por transferências online, ou depósito convencional. As vantagens dessa opção é que você não precisa ser um cliente da PagSeguro, e pode adquirir quantos cartões desejar!

Como funciona o saque com cartão PagBank

Várias pessoas ainda ficam em dúvida sobre como funciona o saque com cartão PagBank, por se tratar de uma conta digital. Mesmo assim, o saque físico é possível!

Ele pode ser feito através das redes Banco24Horas e Saque e Pague no território brasileiro. Basta buscar o que está mais próximo de você para retirar seu dinheiro.

Fora do Brasil o saque com cartão PagBank pode ser feito pela rede Cirrus, se você usar Mastercard, ou rede Plus, se usar Visa.

Ainda, é importante ressaltar que o PagBank oferece transferências do tipo TED e o PIX, de forma gratuita e ilimitada, em que você pode enviar dinheiro para qualquer banco através do aplicativo.

Com as opções de transferência online e instantâneas cada vez mais em alta, você raramente precisará usar dinheiro físico.

.

Como funciona o limite extra do PagBank

A grana apertou e precisa saber como funciona o limite extra do PagBank? Não tem nenhum segredo, e de forma resumida, ele funcionará como o cheque especial.

Isso significa que ao fazer a contratação desse serviço você terá um limite pré-aprovado para usar em situações de emergência. Com esse dinheiro, você poderá fazer compras, transferências, pagamentos e saques.

Caso queira, basta que entre no aplicativo, na seção Produtos e Investimentos, em Limite Extra. Após informar seus dados e concordar com os termos, a contratação será realizada.

Porém, é importante saber que a cada dia que esse limite tiver sido usado, uma taxa de juros será aplicada, ou seja, o valor a ser pago será maior que o utilizado. Dessa forma, uma dica é que você tente sempre utilizar primeiro seu cartão de crédito.

Pronto, você está preparado para decidir o cartão de crédito do PagBank que mais combina com o seu estilo. Tem para os mais conservadores, os mais contidos, os mais empreendedores e até para os que têm nome sujo. A decisão está agora nas suas mãos!

 

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

Deixe um comentário