Pular para o conteúdo

Como Funciona Credicard

Atualmente, para entender como funciona o Credicard é necessário conhecer mais sobre o banco digital Iti. Isso porque o Credicard se transformou no cartão Iti e oferece os benefícios e vantagens deste produto.

Também conhecida como Citicard, a Credicard é uma instituição que pertence ao Banco Itaú, e trabalha como administradora dos serviços e produtos de cartões. Hoje, a empresa oferece como principal produto o cartão Iti, vinculado à conta digital do banco

Desse modo, ao adquirir o cartão o usuário abre também uma conta. Tudo sem taxas ou anuidade. Confira neste artigo mais informações sobre este produto.

(Fonte: Pexels)

Tudo Sobre Como Funciona Credicard

O Credicard funciona como uma empresa administradora de cartões do Banco Itaú. Hoje, os cartões que levam o nome da empresa estão vinculados ao banco digital Iti e incorporaram os benefícios dele.

Cabe destacar que aqueles que já eram clientes Credicard, antes da mudança, continuam usando o cartão e os mesmos serviços já contratados. Entretanto, não há a chance de renovar ou solicitar uma segunda via após o vencimento.

Assim, o cartão Iti Credicard funciona como uma forma de pagamento de serviços. Ele pode ser usado em estabelecimentos físicos ou e-commerce e oferece também um cartão virtual.

O Iti é um Banco Digital que Oferece um Cartão Sem Anuidade e Taxas.

A conta funciona assim como outras fintech: não há cobranças para movimentações online, serve como uma carteira digital e oferece a oportunidade de ver os valores guardados renderem até 100% do CDI.

Informações sobre o Credicard – banco digital Iti

  • O usuário pode definir a data de vencimento;
  • Cobertura internacional;
  • Programa de pontos Vai de Visa.
  • Anuidade zero;
  • Para ter o cartão, é necessário que o usuário tenha uma conta corrente aberta no banco;
  • Não oferece milhas ou cashback.

FAQ – Perguntas Frequentes

Quanto de Limite o Credicard libera?

O limite liberado depende da avaliação do banco sobre o perfil do consumidor. Por isso, pode variar entre cada cliente.

Qual Renda Colocar no Credicard?

O ideal é informar a renda recebida exata, pois o limite é baseado também nesta informação. Caso informe uma renda maior e obtenha um grande limite, há as chances de não conseguir pagar a fatura e pagar taxas pelo atraso ou parcelamento.

Qual é o Banco do Credicard?

O banco ao qual o Credicard está vinculado é o banco digital Iti.

Quanto Tempo Demora uma Análise de Cartão de Crédito Credicard?

A resposta é enviada ao e-mail cadastrado em até 5 dias úteis.