Cartão Lojas Americanas Bradescard: Veja Como Solicitar E Ter Acesso A Fatura

Cartões com benefícios em loja são uma mão na roda e também são muito procurados, principalmente porque as vantagens são interessantes. Hoje, vou falar sobre o cartão Lojas Americanas Bradescard




Essas opções de cartões de créditos vinculados à lojas têm crescido muito. Principalmente, porque é uma forma de fidelizar clientes e fazer com que eles continuem fechando compras nas lojas.

É muito importante analisar com as informações se o cartão faz sentido para você e para suas necessidades. No decorrer deste texto, falaremos sobre o cartão lojas americanas bradescard e também detalhes importantes. No final, você vai conseguir identificar se ele é ou não o ideal para você.

O cartão das Lojas Americanas Bradescard é do banco Bradesco, uma das instituições mais consolidadas e reconhecidas do Brasil. Além disso, por ter tantos anos no mercado, é um banco que muitas pessoas confiam.

A Americanas segue na mesma linha de grandiosidade do mercado. É uma loja varejista que dispõe de muitos produtos e com muitas unidades pelo Brasil. E quer continuar crescendo. 




Nas próximas linhas, vamos conhecer mais sobre os benefícios do cartão Lojas Americanas Bradescard.

Cartão Lojas Americanas Bradescard
Cartão Lojas Americanas Bradescard: Veja Como Solicitar E Ter Acesso A Fatura

Cartão Lojas Americanas Bradescard

O cartão das lojas americanas Bradescard funciona como um cartão de crédito normal. Você pode utilizá-lo em outras lojas, mas possui benefícios exclusivos para os usuários do cartão que compram na própria Lojas Americanas.




Uma dessas vantagens é o programa Mais Sorrisos. A cada compra com o cartão você coleciona sorrisos. Ou seja, é um sistema de pontuação que te permite trocar esses pontos por roupas, jogos e outros itens da loja.

Além disso, tem parcelamentos maiores nas compras realizadas nas lojas, descontos no cinema e há a possibilidade de adquirir mais dois cartões para dividir com sua família, sem valores adicionais.

Outro ponto importante é o saque em dinheiro dentro do limite. Esses valores podem ser parcelados em até 15 vezes.

O cartão também disponibiliza o parcelamento de faturas com condições especiais de pagamentos. Esses são apenas alguns dos diferenciais do cartão!

A bandeira do cartão Bradescard é Elo, a primeira bandeira 100% brasileira, mas ainda assim ela permite realizar compras internacionais.

Um ponto do cartão Lojas Americanas Bradescard  que pode soar negativo é a anuidade, que no ano soma um pouco mais de 200 reais. São 12 vezes de R$16,69/mês. Mas se você costuma comprar bastante na Lojas Americanas, pode compensar.

Ficou interessado e quer saber como solicitar um cartão Bradescard, é só continuar a leitura. Você terá as seguintes respostas na continuação do artigo.

  • Como solicitar cartão de crédito Americanas Bradescard
  • Como desbloquear cartão Lojas Americanas Bradescard
  • Fatura do cartão americanas bradescard
  • 2º via da fatura bradescard americanas
  • Como cancelar Cartão Americanas Bradescard
  • telefone do cartão americanas Bradescard
  • aplicativo lojas americanas do cartão Bradescard

Como Solicitar Cartão De Crédito Americanas Bradescard

Você pode solicitar indo pessoalmente até uma Loja Americanas. Outra opção é através do aplicativo, disponível para download na App Store ou Google Play.

Uma terceira opção para solicitar o cartão Bradescard é pela página oficial do cartão.

Cartão Lojas Americanas Bradescard
Como Solicitar Cartão De Crédito Americanas Bradescard (Fonte: Play Store)
Cartão Lojas Americanas Bradescard
Como Solicitar Cartão De Crédito Americanas Bradescard (Fonte: App Store)

Como Desbloquear Cartão Lojas Americanas Bradescard

Desbloquear seu cartão Bradescard é realmente simples. Você só precisa fazer uma ligação para a central do banco, no número 4004-7332. Em seguida, é só começar a usar.

Fatura Do Cartão Americanas Bradescard

Você pode ter acesso a fatura do seu cartão pelo aplicativo. Ou por telefone, por meio de um desses números: 4002 0022 – capitais e regiões metropolitanas; 0800 570 0022 – demais localidades; 55 11 4002 0022 – acesso do exterior.

Você também pode por meio dessas ligações pagar a sua fatura. Mas tenha atenção, é um documento e precisa de cuidado, verifique as informações e confirme todos os dados.

2º Via Da Fatura Bradescard Americanas

O processo para a segunda via é similar ao tópico anterior. Você pode telefonar para o mesmo número.

Ou então solicitar sua segunda via pelo site oficial. No campo cliente “não-correntista”, você cita seu CPF, e insere sua senha. Depois, seleciona “cartões” e a opção de 2º via.

Uma terceira maneira é pelo aplicativo, você insere seus dados e seleciona a opção que deseja.

Como Cancelar Cartão Americanas Bradescard

Você pode solicitar o cancelamento do seu cartão pelo SAC, no número 0800-727-9988. O atendimento é 24 horas.

Telefone Do Cartão Americanas Bradescard

Os telefones para consultas, informações e serviços relacionados a transições são 4004 7332 para clientes das capitais e 0800 701 7332 para os das demais regiões.

O atendimento é de segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados.

Aplicativo Lojas Americanas Do Cartão Bradescard

Cartão Lojas Americanas Bradescard
Aplicativo Lojas Americanas Do Cartão Bradescard (Fonte: Play Store)
Cartão Lojas Americanas Bradescard
Aplicativo Lojas Americanas Do Cartão Bradescard (Fonte: App Store)

Os aplicativos estão disponíveis na App Store ou Google Play. E os serviços e consultas podem ser feitos por ele.

Durante o artigo você viu os detalhes importantes sobre o cartão, como 2º via, desbloqueio do cartão e também como solicitar um para você.

São informações relevantes e que precisam ser anotadas. Além disso, durante esse texto também foi possível compreender e discernir se o cartão supre as suas necessidades.

Espero que tenha sido enriquecedor e produtivo!

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

Deixe um comentário