Pular para o conteúdo

Veja Aqui Se O Cartão De Crédito PicPay Vale A Pena

    Aqueles que ainda se questionam se o cartão de crédito PicPay vale a pena não podem deixar de conferir esse texto até o final. São diversos serviços e facilidades que os clientes podem aproveitar, mostraremos os principais a seguir.

    Enquanto uma carteira digital, o PicPay oferece opções muito mais práticas, dinâmicas e alinhadas com as tendências atuais dos serviços bancários. Os usuários têm todos os serviços de uma agência bancária diretamente no celular.

    Até o final do texto, contaremos quais são as vantagens e desvantagens do cartão de crédito PicPay. O fato de ser uma empresa de serviços financeiros nativa digital, pioneira em soluções de pagamentos digitais no país, contribui para o caráter inovador que o PicPay possui.

    Sem mais demora, vamos mostrar se o cartão de crédito PicPay vale a pena. Os pontos positivos e negativos apresentados abaixo serão muito úteis para que os potenciais clientes tomem uma decisão.

    Lembre-se que cada um conhece as necessidades do seu próprio dia a dia, logo poderá analisar se o cartão atende sua demanda pessoal. 

    Vamos lá!

    Cartão De Crédito PicPay Vale A Pena

    Veja Aqui Se O Cartão De Crédito PicPay Vale A Pena

    Quais São As Vantagens Do Cartão De Crédito PicPay?

    Primeiramente, vamos apresentar algumas das inúmeras vantagens do cartão de crédito PicPay e mostrar as funções e promoções que podem ser utilizadas. Lembrando que o cartão está disponível nas modalidades nacional e internacional.

    Confira abaixo uma lista com 6 vantagens do cartão de crédito PicPay:

    1. Não possui taxa de anuidade, de adesão ou de manutenção;
    2. Faz parte do programa de benefícios Mastercard Surpreenda, que dá desconto na compra de diversos produtos e assinatura de serviços;
    3. Tem direito a 5% de cashback em estabelecimentos selecionados;
    4. O PicPay Card, em sua função crédito, pode ser usado para compras presenciais (com cartão físico ou QR Code) ou on-line (com cartão físico ou virtual), dentro e fora do Brasil;
    5. Comodidade de gerenciar tudo a respeito do cartão pelo aplicativo (não precisa enfrentar as filas de bancos);
    6. O cartão virtual é uma ótima alternativa para realizar as compras on-line com mais conforto e segurança.

    Quais São As Desvantagens Do Cartão De Crédito PicPay?

    Como nem tudo é perfeito, vamos mostrar quais são as desvantagens do cartão de crédito PicPay. Lembrando que o PicPay é uma fintech e o gerenciamento do cartão é feito em sua totalidade por meio do aplicativo (iOS ou Android).

    Dessa forma, para quem ainda é bastante vinculado às agências físicas, ou prefere ter o auxílio de alguém para resolver questões bancárias pessoalmente, pode achar essa experiência um pouco frustrante.

    Veja a seguir 6 desvantagens do cartão de crédito PicPay:

    1. Não oferece cashback nas compras com o cartão físico (talvez uma das maiores desvantagens do cartão);
    2. Impossibilidade de solicitar um cartão adicional, seja para marido, esposa, filho e afins. O cliente PicPay tem essa possibilidade vetada;
    3. Não possui integração com os serviços Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay;
    4. O cartão não oferece nenhum desconto na antecipação de compras parceladas, algo que outras empresas com serviços e produtos similares oferecem;
    5. A aprovação ao cartão de crédito PicPay está sujeita a uma análise de crédito;
    6. Por ser uma cartão de crédito mais acessível (não cobra anuidade, por exemplo), o PicPay Card não oferece serviços como entradas em salas VIPs em aeroportos e outros estabelecimentos.

    Esperamos que o artigo tenha apresentado as respostas para saber se o cartão de crédito PicPay vale a pena. Uma coisa ficou clara para nós, as vantagens se sobressaem em relação às desvantagens. Contudo, a decisão fica a critério de cada pessoa.

    Conclusão

    Antes de escolher um cartão de crédito e fazer a solicitação, é importante conhecer as opções disponíveis no mercado. Nessa busca é primordial estabelecer as prioridades e o que buscamos com o serviço.

    Foi pensando nisso que escrevemos este artigo, apresentando aqui 6 vantagens e 6 desvantagens do cartão de crédito PicPay. Um cartão sem anuidade e que pode ser gerenciado 100% pelo aplicativo aponta para o futuro dos serviços financeiros.

    Não é por acaso que o PicPay chegou a marca de 10 milhões de cartões emitidos. Depois de analisar os prós e contras, chegou a hora de decidir se o cartão PicPay vale a pena ou não, mas essa é uma decisão de cada pessoa, que pode mudar de acordo com o perfil e as necessidades individuais.

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.