Cartão De Crédito PagBank Visa: Como Solicitar E Usar

Todo mundo usa e abusa do cartão de crédito. E ele ajuda muito mesmo. Nos últimos anos, essa modalidade de pagamento caiu no gosto popular.




São muitas as opções, entre elas está o cartão de crédito PagBank Visa. Aqui vamos contar tudo o que se precisa saber para solicitar e usar o cartão.

O cartão de crédito PagBank Visa funciona muito bem para aquelas compras parceladas sem juros, quando queremos usar o produto e ir pagando mês a mês sem pesar no orçamento. E a melhor notícia: o cartão não tem anuidade.

cartao-de-credito-pagbank-visa

Cartão de crédito PagBank Visa

O cartão de crédito PagBank opera igualmente aos demais cartões de crédito. Ou seja, na hora de fazer compras em qualquer estabelecimento, basta passar o cartão.

Todos os gastos vão ficar organizados na fatura mensal, evitando que se pague juros, caso não tenha dinheiro na conta corrente naquele momento.



Importante saber: é possível escolher a melhor data de vencimento da fatura, para que se aproveite o cartão até o fechamento da fatura e organize os gastos. 

Além disso, o usuário consegue benefícios no programa Vai de Visa, que oferece ofertas e descontos na compra de produtos, promoções com sorteios e até cashback: parte do valor da compra em dinheiro de volta na próxima fatura.

Outra vantagem é usar o cartão de crédito PagBank Visa para fazer assinatura de diversos serviços digitais, como Netflix, Amazon, Spotify, entre outros.

Também pode-se usar o cartão nos apps de serviços de deslocamento, como o 99 e o Uber, colocando a opção de pagamento como cartão de crédito. Não precisa se preocupar em ter dinheiro de papel em todos esses momentos. 

São muitos os benefícios usando o cartão de crédito PagBank Visa, então vamos dar mais detalhes do limite e mostrar a maneira mais fácil de como solicitar o cartão.

Limite do cartão de crédito PagBank Visa

O limite do cartão de crédito PagBank Visa é o valor total que se tem para realizar as compras ao longo do mês. Esse valor é determinado pela empresa do cartão para o cliente utilizar até a data do fechamento da fatura.




O que facilita muito, atualmente, é acompanhar o valor do limite do cartão de crédito PagBank Visa pelo aplicativo. Isso permite uma melhor organização das finanças. A cada compra o limite diminui, e pode chegar até o valor estipulado pela empresa do cartão.

Para liberar o limite total do cartão de crédito PagBank para o próximo mês, o cliente precisa pagar a fatura, conforme determina o vencimento. Assim, o cartão ficará disponível novamente para uso com o limite total.

Acompanhar e controlar o limite do  cartão de crédito PagBank é mais fácil do que se imagina. Para isso, basta acessar o aplicativo do cartão na loja do seu celular ou tablet. 

Mas se preferir ligar e falar com a central de atendimento do cartão, para ter acesso aos seus limites e gastos do mês, também é possível. Verifique no próprio cartão o telefone atualizado da central.

Como solicitar cartão de crédito PagBank

É muito fácil solicitar o cartão de crédito PagBank Visa. Para quem já é cliente PagBank e está com o cartão de crédito pré-aprovado, é só seguir esses passos:

  1. Entrar no aplicativo;
  2. Acessar o menu “Cartões”;
  3. Selecionar “Cartão de Crédito PagBank Visa”;
  4. Confirmar em “Pedir meu cartão”.

Feito isso, o aplicativo vai mostrar a opção “Alteração de endereço”, que é para confirmar em qual endereço o usuário quer que o seu cartão seja enviado. E pronto, o pedido está feito e é só esperar o cartão chegar no endereço solicitado. O frete de envio é grátis e o cliente não pagará nada por isso.

Para quem ainda não é cliente, o caminho também é simples. Caso não encontre no aplicativo a opção “Cartão de crédito”, saiba que isso acontece porque ele é liberado de acordo com a análise interna do banco.

O cartão de crédito PagBank Visa não fica disponível de imediato para todos os clientes, mas é claro que existem chances de ter o pedido aprovado.

PagBank Visa Internacional

O cartão de crédito PagBank Visa internacional é uma excelente opção. Isso porque além de poder utilizá-lo no Brasil, não é preciso ter outro cartão quando surgir aquela oportunidade bacana de uma viagem ao exterior. O cartão funciona em todas essas ocasiões. 

E tem mais funcionalidades que deixam o cartão de crédito PagBank Visa internacional ainda mais prático. Ele possui tecnologia moderna para o funcionamento por aproximação.

Ou seja, não é necessário inserir o cartão na máquina, basta aproximar que a leitura será feita e o pagamento será aceito.

Veja os 4 benefícios do cartão de crédito PagBank Visa internacional:

  1. Cashback: parte do dinheiro da compra volta para você usar em compras futuras;
  2. Pode ser usado para compras internacionais, tanto pela internet como nos estabelecimentos físicos;
  3. É aceito em diversos estabelecimentos comerciais de vários países;
  4. Permite acesso ao Programa “Vai de Visa”, em que é feito um cadastro para ter acesso à promoções exclusivas e ofertas especiais;

Além disso, ele é gratuito, então não precisa se preocupar com mais um valor na fatura. O cartão é mais indicado para pessoas que estão começando no mundo financeiro e precisam, antes de tudo, de um prazo maior para pagar as compras. 

Como usar o cartão PagBank Visa

Quem começou a usar o cartão de crédito agora e ainda não sabe como administrá-lo pode ficar tranquilo. Dificilmente o usuário do cartão PagBank Visa encontrará alguma dificuldade.

O cartão tem sua operação igual aos demais cartões de bancos tradicionais. Ele vai funcionar da mesma maneira: a pessoa faz as compras, pode pagá-las à vista ou parcelá-las se preferir. E paga o valor total quando a fatura chegar, na data de vencimento escolhida.

Assim, para usá-lo basta solicitar a opção crédito para o atendente no momento de fazer a compra. E, se for o caso, escolher a quantidade de parcelas que deseja, assim como estamos acostumados a fazer com outros cartões.

É importante lembrar que o cartão de crédito PagBank Visa é ideal para quem busca um limite extra na renda e quer fazer o parcelamento das compras, com data diferente dos cartões que já tem.

Como pagar a fatura do cartão de crédito Visa PagBank

Para saber como pagar a fatura do cartão de crédito Visa PagBank, acompanhe este artigo que tornará tudo muito simples e rápido. Basta acessar o aplicativo pelo celular ou tablet, ou se preferir tem a opção no site, pelo computador.

Seguindo essa orientação, não tem erro:

  • No menu, clique em “Cartões”;
  • Em seguida selecione a opção “Cartão de Crédito”;
  • Na sequência, escolha o mês da fatura e clique em “Pagar Fatura”.

Tem ainda a opção de escolher entre quitar o valor total, valor parcial ou parcelar o valor, conforme as condições que estiverem disponíveis naquele momento.

Por fim, escolha a forma de pagamento, que pode ser boleto bancário ou o saldo disponível na conta PagBank, caso tenha essa conta. E pronto, a fatura estará paga e em poucos dias o limite utilizado estará disponível novamente.

Conclusão

Esperamos que agora estejam preparados para decidir por um cartão de crédito PagBank nacional ou internacional, depois de conhecer as vantagens que os dois oferecem. Apresentamos, rapidamente, os principais detalhes sobre esse cartão, bem como o que é preciso para solicitá-lo.

Além disso, falamos um pouco sobre o limite, as formas de uso e de pagamento da fatura. Se quiser mais detalhes sobre o PagBank, não deixe de navegar pelo nosso site e conferir outras notícias. 

Perguntas frequentes
Qual é o limite do cartão de crédito PagBank?

O limite vai depender do relacionamento do cliente com o banco. Por exemplo, ao fazer a portabilidade de salário, o cliente do cartão de crédito PagBank pode ter um limite inicial de 60% do valor do seu salário, conforme a utilização do cartão, esse valor pode chegar a 100%.

Quem costuma investir o dinheiro em CDB (Certificado de Depósito Bancário) pode solicitar o cartão de crédito com limite de até R$100 mil, de acordo com a quantia que for investida. 

Como funciona cartão de crédito PagBank?

Ele funciona como os cartões de crédito convencionais. O cliente compra dentro do limite disponibilizado para ele, os valores (parcelados ou não) vão para a fatura, que deve ser paga na data de vencimento para evitar juros por atraso.

A bandeira Visa também possui seus próprios benefícios, como o Programa Vai de Visa, que oferece descontos em produtos e serviços.

Como usar o cartão de crédito PagBank Visa?

O cartão pode ser usado para compras parceladas no Brasil e no exterior, em estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa. Também podem ser feitas compras online, em sites e app nacionais ou internacionais.

No momento do pagamento basta inserir o cartão na maquininha, escolher o número de parcelas, inserir a senha e pronto. Se preferir pode utilizar a função de pagamento por aproximação com a tecnologia NFC.

Como ativar função crédito PagBank?

Para ativar o cartão basta apenas fazer o desbloqueio do mesmo pelo aplicativo PagBank, confira no passo a passo a seguir:

  1. Abra o app PagBank e faça login;
  2. Vá em “Cartões” e escolha “Cartões da conta”;
  3. Toque em “Desbloquear cartão” e informe os dados solicitados;
  4. Um código será enviado por SMS, é só inseri-lo no aplicativo e o cartão estará desbloqueado.
Como saber se o cartão PagBank é crédito ou débito?

O Cartão da Conta funciona semelhante aos cartões de débito, o usuário utiliza o saldo disponível na sua conta PagBank. A diferença é que no momento de pagar deve-se escolher a opção crédito à vista, com isso não há fatura.

Já o cartão de crédito PagBank, como o próprio nome já diz, é um cartão de crédito tradicional. Permite compras parceladas, que são registradas na fatura, paga mensalmente.

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

Deixe um comentário