5 Bancos Que Oferecem Cartão De Crédito Digital Para Negativado: Descubra Quais São

As fintechs trouxeram agilidade, rapidez e taxas mais baratas para o mercado. E quem está com o nome sujo deve estar se perguntando se é possível ser cliente de algum banco digital. Já vamos adiantar que a resposta é sim, pois alguns oferecem cartão de crédito digital para negativado.




Os bancos digitais, também chamados de fintechs, surgiram no Brasil após regulamentação do Conselho Monetário Nacional (CMN) em 2016. A partir de então, o mercado bancário tem passado por modernizações, criando mais possibilidades para as pessoas.

A gente sabe que quem está inadimplente tem mais dificuldade de conseguir contratar serviços e produtos de bancos, mas essa realidade tem mudado aos poucos. Hoje em dia já existem bancos digitais que disponibilizam cartão de crédito digital para negativado.

Essas instituições fazem uma análise de crédito diferenciada e avaliam não a situação atual da pessoa, mas sim o histórico de crédito.

Ou seja, aqueles que estão em um momento complicado e com o nome sujo, mas possuem um histórico positivo, podem conseguir um cartão de crédito mesmo negativado.

Então neste artigo vamos mostrar 5 bancos que oferecem cartão de crédito digital para negativado. Apresentaremos as vantagens de ter uma conta e um cartão digital e depois mostraremos a lista com informações sobre cada instituição.




Vamos lá.

Cartão De Crédito Digital Para Negativado
Cartão De Crédito Digital Para Negativado

Cartão De Crédito Digital Para Negativado

Para quem enfrenta dificuldades na obtenção de crédito por estar com o nome sujo, uma das opções que existem no mercado são os bancos digitais. Apesar de alguns não oferecerem produtos específicos para este público, o cartão de crédito digital para negativado é uma opção real.




Isso porque os bancos digitais são conhecidos por terem taxas mais baixas e muitos surgiram com a ideia de ampliar a oferta de crédito. Como eles não têm custos com agências físicas, conseguem permitir que pessoas negativadas consigam crédito.

Veja 5 vantagens do cartão de crédito digital para negativado.

  1. Controle de gastos pelo app;
  2. A maioria das instituições oferece anuidade zero;
  3. Taxas e tarifas simples de entender;
  4. Segurança na hora de realizar transações;
  5. Conta digital sem taxa de manutenção.

A principal diferença dos bancos digitais é que eles não consultam órgãos de proteção ao crédito. Eles fazem uma análise interna com base na pontuação de crédito da pessoa. 

Ou seja, o mais importante é ter um bom histórico de pagamento e mostrar preocupação e interesse em regularizar as dívidas. Para ajudar quem está passando por essa situação, vamos dar 5 dicas para aumentar o score de crédito mesmo negativado:

  1. Negocie as dívidas o quanto antes;
  2. Mantenha os pagamentos em dia;
  3. Caso perceba que não terá condições de pagar uma conta, entre em contato com o credor antes do boleto vencer;
  4. Construa um histórico de crédito com instituições (abra conta corrente, tenha contas de luz ou água no seu nome)
  5. Não empreste seu nome para que terceiros façam dívidas.

Conta Digital Com Cartão De Crédito Para Negativado

Para conseguir usar os benefícios de modo que valha a pena, uma opção é abrir a conta digital associada ao cartão de crédito. Vale lembrar que o cartão de crédito digital para negativado, muitas vezes, é o mesmo cartão oferecido para as pessoas que não possuem dívidas.

Como falamos, os bancos digitais dão a oportunidade para que pessoas com o nome sujo consigam um cartão de crédito. O limite inicial será mais baixo do que o normal, mas é uma possibilidade de criar relacionamento com a instituição e construir um histórico de crédito.

Confira 5 opções de bancos digitais que oferecem cartão de crédito para negativados e possuem uma aprovação ampla. 

Banco Digital Nubank

Um dos bancos digitais mais conhecidos é o Nubank . Ele oferece cartão de crédito para negativados e conta digital que podem ser controlados de modo simples pelo app. O Nubank aprova crédito mesmo para pessoas com score baixo e costuma aumentar o limite de crédito conforme a utilização.

A opção de cartão de crédito digital para negativados do Nubank é o cartão com garantia. É como se fosse um cartão pré-pago, mas com algumas diferenças.

Confira 5 benefícios do cartão de crédito digital para negativado Nubank:

  • É possível resgatar o valor depositado;
  • Possibilita a construção de histórico de crédito;
  • É o primeiro passo para ter um limite pré-aprovado;
  • Permite o parcelamento de compras;
  • Sem anuidade.

Banco Digital Agibank

O banco Agibank antes de se tornar 100% digital se chamava Agiplan. Ele oferece cartão de crédito para negativado desde que a pessoa seja cliente da conta digital do banco.

Vantagens: 

  • Solicitação online;
  • Cobertura internacional;
  • Aprovação ampliada;
  • Até 4 transferências entre bancos sem cobrança de taxas;
  • Pagamentos ilimitados com QR Code;
  • 4 saques na rede Banco24Horas por mês e 2 em lotéricas, sem pagamento de tarifas.

Banco Original

Para conseguir um cartão de crédito digital para negativado é preciso abrir uma conta no Banco Original. O procedimento pode ser feito pelo celular, baixando o app. O banco não consulta as empresas de proteção ao crédito e por isso tem uma aprovação ampla. 

Vantagens:

  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Saques em toda rede de Banco24Horas;
  • Um ano de isenção no Sem Parar;
  • Investimentos em Renda Fixa a partir de R$1 mil com isenção de IR;
  • Saques em caixas eletrônicos do Banco Original.

Banco Digital Neon

O cartão de crédito Neon para negativados é outra opção para quem está com o nome sujo. O banco analisa as solicitações sem levar em consideração dívidas ativas, avaliando os clientes sem distinção através da pontuação de crédito. 

Vantagens:

  • Sem anuidade;
  • Cobertura internacional;
  • 4 saques sem taxas;
  • Transferências e boletos ilimitados sem taxas;
  • Saques extras por R$6,90.

Banco C6 Bank

O cartão de crédito para negativados C6 Bank é recente, pois quando falamos de C6 Bank, estamos mencionando sobre um novo banco. Com duas modalidades diferentes, a aprovação mais acessível para este público é o cartão comum sem anuidade.

Vantagens:

  • Cartão sem anuidade;
  • Programa de pontos sem taxa de adesão. Com ele o cliente ganha 0,05 pontos em compras com o cartão de crédito e 0,03 pontos nas compras com o cartão de débito durante o primeiro ano;
  • O cliente ganha pontos ao cadastrar o CPF ou celular como Pix;
  • Pagamento por aproximação;
  • Opção de cartão adicional.

Quanto Tempo Leva Para Aprovar Cartão De Crédito De Conta Digital Para Negativado

Uma das principais vantagens do cartão de crédito de conta digital para negativado é a rapidez para resposta da solicitação. A maioria dos bancos digitais leva poucos minutos para realizar a análise e aprovar ou não o cadastro.

Então, basicamente é o tempo de baixar o aplicativo, preencher os dados, tirar fotos dos documentos, tirar uma selfie e esperar a resposta. A conta já é aberta automaticamente e com isso está liberada para efetuar transações e para solicitar o cartão de crédito para negativado.

Lembrando que conseguir abrir uma conta, não significa ter o cartão de crédito aprovado. Entretanto, possibilita a criação de um relacionamento com a instituição e aumenta as chances de ser aprovado no futuro.

Conclusão

Os bancos Nubank, Agibank, Original, Neon e C6 Bank são algumas das principais instituições que atuam de forma digital com proposta de crédito para negativados. A aprovação costuma ser mais rápida e o limite de crédito vantajoso, além dos benefícios específicos que citamos acima.

Enfim, esperamos ter ajudado na busca por um cartão de crédito digital para negativado. Afinal, os bancos digitais vieram para transformar nossa mentalidade em relação aos serviços bancários e torná-los disponíveis para mais pessoas. 

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

Deixe um comentário