Conheça O Agibank O Cartão De Crédito Para Negativados: Como Funciona?

O Agibank, o antigo Agipag, pertencia ao banco Agiplan que passou por essa repaginada e agora é conhecido como Agibank, um banco 100% digital e essa repaginada não foi só para mudar o nome, o Agibank agora permite que você faça transferência para outras instituições, pagar e gerar boletos fazer compras com o QR code e até receber seu salário. Contudo, você também poderá solicitar um cartão de crédito para negativado.




O Agibank apesar de não ser um cartão popular ele tem atraído cada vez mais atenção pela sua taxa de aprovação e por ser uma opção acessível a pessoas com o score baixo. Sendo assim uma das opções para quem procura cartão de débito ou de crédito com vários benefícios e descontos. Por isso, vou falar sobre o Agibank e o cartão de crédito para negativado.

Agibank Cartão De Crédito Para Negativado
Conheça O Agibank O Cartão De Crédito Para Negativados: Como Funciona?

Agibank Cartão De Crédito Para Negativados: Como Funciona?

Para você que está passando por um momento complicado, deve entender como é difícil ter acesso a alguns serviços e outros produtos bancários. E com a leitura deste artigo você vai conhecer um cartão que pode ser seu companheiro neste momento.




O Agibank é conhecido por aprovar seus cartões para pessoas com o score baixo, score de 300 ou menos, entretanto, é importante dizer que isso não é uma regra, pois, todas as propostas passam por uma análise de crédito.

Este banco digital, o Agibank é conhecido por ter uma aprovação até que rápida em relação aos demais bancos, o processo de aprovação leva geralmente 42 horas para dar uma resposta e é claro que o tempo para a resposta pode variar, e caso seja aprovado o cartão tem o prazo de até duas semanas para chegar no seu endereço.

Quais As Vantagens Do Cartão De Crédito Agibank?

Mas apesar desse diferencial que mencionei ainda assim não falei das vantagens que você vai encontrar com o Agibank, o Agibank permite que você faça suas compras ou parceladas ou à vista, ele também conta com uma rede de saques emergenciais 24h.




Para você que não se limita em fazer compras nacionais, não se preocupe porque o Agibank ainda pode estar do seu lado quando você pensar em fazer compras no exterior pois este cartão conta com a bandeira internacional, e por ter a bandeira mastercard ele se faz aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais, sendo eles físicos ou digitais.

É interessante comentar que o Agibank oferece um cartão múltiplo, ou seja, isso significa que é um cartão tanto de crédito quanto de débito.

O Agibank é um banco que é bem amistoso com pessoas com o score baixo, isso porque ele não exige uma comprovação de renda e também um outro benefício que pode ser interessante pra você é que esse banco permite até 40 dias para pagar suas compras.

Cartão Agibank Tem Anuidade? E Quais As Outras Taxas?

E para você que se fez a pergunta: “o Agibank tem anuidade?”, a resposta é sim. O cartão Agibank possui uma anuidade no valor de R$4,99 por mês, mas isso depois de 12 meses de uso.

Uma outra taxa que você vai encontrar com este cartão é a taxa do juros rotativo que é de 18,2%, você também possui um parcelamento da fatura a partir de 9,23% a.m.

E para você que sem querer perdeu ou aconteceu algum acidente com seu cartão, você pode solicitar uma segunda vida, e para isso você pode entrar em contato com a central de atendimento pelo número: 3004 0900 (para as capitais) ou 0800 724 0900 (demais localidades).

Como Solicitar O Cartão De Crédito Agibank?

Agora, chegando ao final do artigo você conheceu algumas das vantagens e funcionamento do Cartão de Crédito Agibank e se caso você que suas expectativas foram atendidas, agora vamos ver como você pode solicitar o seu!

Você pode solicitar o seu cartão diretamente pela internet, o primeiro passo para fazer isso é abrir uma conta digital e para fazer isso você pode fazer no site oficial ou no aplicativo e ao finalizar a criação da sua conta, você pode solicitar o seu cartão no seu perfil.

O aplicativo pode ser mais acessível para a maior parte das pessoas e também acaba sendo mais intuitivo, então siga o tutorial caso você sinta que precise da ajuda:

  • O primeiro passo vai ser instalar e abrir o aplicativo do Agibank
  • Em seguida selecione a opção “Abrir Conta”
  • Nessa tela você deve preencher com as informações necessárias, como telefone, CPF e nome.
  • E então autorize que a empresa consulte suas informações no sistema nacional financeiro 
  • Como último passo, você deve confirmar seus dados pessoais que a plataforma vai exigir, dados como seu estado civil, renda profissão e e-mail e então enviar.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.

Deixe um comentário