Pular para o conteúdo

Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Você já deve saber que muitas lojas de departamento possuem cartão de crédito próprio, que pode ser usado tanto para fazer compras na própria loja quanto em outros estabelecimentos. Caso você ainda não conheça, hoje falo tudo sobre o cartão de crédito Magazine Luiza.

    Além de facilitar sua vida na hora de adquirir um produto, já que não é necessário pagar tudo à vista, ele ainda traz algumas vantagens quando você realiza suas compras nas lojas do Magalu. Por exemplo, só com ele é possível realizar parcelamentos em até 24x.

    Além disso, com o cartão de crédito Magazine Luiza você garante cashback para compras realizadas no app e também pode obter descontos exclusivos comprando com o cartão Magalu em lojas parceiras.

    Com ele sua vida financeira pode se tornar muito mais simples e é possível adquirir aquele produto que você estava desejando há muito tempo. Se ficou interessado e quer saber tudo sobre o cartão de crédito Magazine Luiza, continue lendo este post! A seguir, mostro os detalhes que você precisa saber antes de solicitar o seu!

    Saiba mais…

    Cartão De Crédito Magazine Luiza
    Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Desde 2001, a Magazine Luiza estabeleceu uma parceria com o Itaú, o que permitiu oferecer serviços financeiros aos clientes. Assim, surgiu o cartão de crédito Magazine Luiza e outros produtos. Fundada nos anos 50, a empresa do ramo do varejo é bastante tradicional e popular no Brasil.

    A marca está presente em quase todos os estados brasileiros e tem uma presença digital marcante, permitindo aos consumidores realizar compras sem sair de casa. Além disso, busca sempre inovar e se aproximar de seu público. Com o cartão de crédito Magazine Luiza, oferece aos clientes diferentes benefícios.

    Disponível na bandeira Visa, ele pode ser usado para realizar compras no próprio Magazine Luiza com vantagens exclusivas. Mas, além disso, você também pode usar seu cartão de crédito Magalu em qualquer outra loja que aceite a bandeira, tanto virtualmente quanto nas maquininhas.

    A seguir, conto mais detalhes sobre como funciona o cartão de crédito Magazine Luiza!

    Cartão De Crédito Magazine Luiza Ouro

    Assim como em outras empresas, os clientes Magazine Luiza também sobem de nível à medida que consomem produtos. Por isso, se você realizou três compras diferentes nos últimos 24 meses, pode garantir seu cartão de crédito Magazine Luiza Ouro!

    Tornando-se um cliente ouro, você garante ainda mais vantagens. Por exemplo, são oferecidos descontos personalizados, de acordo com seu perfil de consumo. Sendo assim, se você tem o hábito de comprar itens de decoração, eles tenderão a aparecer com preço reduzido somente para você!

    Além disso, clientes ouro também são presença VIP nos eventos presenciais em lojas da rede. Sendo assim, você recebe convites exclusivos para aproveitar descontos enquanto desfruta de boa comida e bebida!

    Cartão De Crédito Magazine Luiza Para Negativado

    Infelizmente não é possível solicitar um cartão de crédito Magazine Luiza para negativado. Isso acontece porque antes de emitir um cartão, as instituições fazem uma análise de crédito para avaliar o histórico de compras e pagamento dos candidatos e isso também serve para identificar o quanto de crédito podem liberar.

    Assim, pessoas com o nome sujo têm muito mais dificuldade para obter crédito. Afinal, ter o nome negativado é indício de ser um mau pagador. Por causa disso, o cartão de crédito Magazine Luiza para negativado não é uma realidade. Então, se é o seu caso, você pode regularizar sua situação e depois realizar a solicitação.

    Pontos Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Se o que você quer saber é sobre os pontos do cartão de crédito Magazine Luiza, eu explico. Como você já viu, ele oferece algumas vantagens. No entanto, não possui nenhum sistema de pontuação.

    Por isso, se isso é um quesito importante para você na hora de escolher um cartão de crédito, o ideal é buscar outra opção.

    Cartão De Crédito Magazine Luiza Tem Milhas?

    Quem gosta de viajar pode se questionar se o cartão de crédito Magazine Luiza tem milhas. Mas, infelizmente, esse serviço não é oferecido. Dessa forma, é melhor recorrer a outros cartões caso isso seja muito importante!

    Cartão Magazine Luiza Tem Anuidade?

    Antes de solicitar um cartão, é fundamental conhecer as taxas de manutenção e de juros inclusas no funcionamento dele. E se você quer saber se o cartão Magazine Luiza tem anuidade, pode ficar tranquilo! Ele está isento dessa cobrança, o que é uma excelente vantagem para quem busca economizar.

    Limite De Crédito Do Cartão Magazine Luiza

    No geral, as instituições que fazem análise de crédito antes de emitir um cartão liberam o limite de acordo com duas coisas: seu perfil de compras e sua renda mensal. No Magalu, a regra não é diferente. Sendo assim, o limite de crédito do cartão Magazine Luiza varia de pessoa a pessoa.

    Quem tem renda mais alta tende a receber limite mais alto, assim como pessoas que consomem bastante e são boas pagadoras. Se sua renda for baixa, não se preocupe. Apesar de o limite inicial ser baixo, você tem chances de garantir aumento ao longo do tempo, conforme for realizando compras e pagando as faturas.

    Como Fazer Cartão De Crédito Magalu

    Se agora você já decidiu que quer solicitar o seu e precisa saber como fazer cartão de crédito Magalu, eu explico o que é necessário! 

    O modo mais comum é ir até uma loja física portando os seguintes documentos:

    • RG
    • CPF
    • Comprovante de renda
    • Comprovante de residência

    Mas se você quer mais comodidade, também é possível fazer o cartão de crédito Magalu pela internet. Para tanto, primeiro você precisa entrar no site oficial do cartão Magalu, onde encontra mais informações sobre ele, caso ainda tenha dúvidas. Para partir para a solicitação, clique em “Peça já o seu”.

    Cartão De Crédito Magazine Luiza
    Como Fazer Cartão De Crédito Magalu (Fonte: Site Oficial Do Magazine Luiza)

    Você é redirecionado para um formulário que pede as primeiras informações. Depois de enviá-las, você autoriza a emissora do cartão a fazer a pesquisa do seu histórico enquanto consumidor.

    Cartão De Crédito Magazine Luiza
    Como Fazer Cartão De Crédito Magalu (Fonte: Site Oficial Do Magazine Luiza)

    Depois disso, siga fornecendo os documentos solicitados até finalizar seu pedido. Vale destacar que a instituição tem até 45 dias para dar retorno, devido à necessidade de fazer a análise de crédito.

     2ª Via Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Se você já tem o cartão, mas foi vítima de roubo ou furto, ou perdeu seu cartão, não se preocupe! É possível solicitar a emissão da 2ª via do cartão de crédito Magazine Luiza.

    Para tanto, você deve entrar em contato com a empresa por meio da Central de Atendimento, que funciona de segunda a sábado, das 06 às 22h. O número para contato é 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades.

    Depois de fazer a solicitação, a empresa tem até 15 dias úteis para entregar o novo cartão na sua casa.

    Cartão De Crédito Magazine Luiza: Como Saber Se Foi Aprovado

    Como já falei anteriormente, o cartão de crédito Magazine Luiza só é aprovado mediante análise. Por isso, você deve aguardar um tempo para saber se o seu exemplar foi emitido ou não.

    Dessa forma, você pode apenas esperar o contato da empresa dando retorno sobre sua solicitação. Mas, se quiser ir atrás da informação, é possível ligar para a Central de Atendimento do cartão Magalu e descobrir o estado da sua análise.

    Os números para contato são:

    • 4001 4858 (para capitais ou cidades da região metropolitana);
    • 0800 722 4858 22 para outras localidades.

    Desbloqueio Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Você recebeu a correspondência, então agora precisa saber como fazer o desbloqueio do cartão de crédito Magazine Luiza. O procedimento é muito simples!

    Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone, tendo o cartão e a senha em mãos! Para tanto, use o número 3003 3030 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030 para as demais localidades).

    Consultar Saldo Do Cartão Magazine Luiza

    Se você pretende fazer uma compra, mas antes quer consultar saldo do cartão Magazine Luiza para se organizar, há diferentes formas de fazer isso.

    • Pelo Aplicativo Magazine Luiza: O app Magazine Luiza é, com certeza, o canal mais prático para isso. Por lá, você ainda pode realizar outras consultas, como segunda via da fatura e extrato para conferir suas compras do mês.
    • Pelo Telefone: Também é possível fazer a consulta pelo telefone, de segunda a sábado, das 06h às 22h. Para isso, use o número 3003 3030 se você está em uma capital ou região metropolitana, ou o número 0800 720 3030 para as demais localidades. 

    Extrato Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Assim como o saldo, o extrato do cartão de crédito Magazine Luiza pode ser conferido pelo app ou pelos telefones 3003 3030 se você está em uma capital ou região metropolitana ou pelo número 0800 720 3030 para as demais localidades. 

    Como Ver Fatura Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Se sua fatura ainda não chegou ou você prefere consultá-la online, é possível usar dois canais para isso.

    • Pelo site oficial do cartão de crédito Magazine Luiza;
    • Pelo app Magalu.

    O primeiro é o próprio site do cartão. Sendo assim, basta seguir os passos:

    1. Entre no site oficial e depois clique em “Fatura do seu cartão”;

      Cartão De Crédito Magazine Luiza
      Como Ver Fatura Do Cartão De Crédito Magazine Luiza (Fonte: Site Oficial Do Magazine Luiza)

    2. Depois disso, digite o número do seu cartão e clique em “Acessar”.

      Cartão De Crédito Magazine Luiza
      Como Ver Fatura Do Cartão De Crédito Magazine Luiza (Fonte: Site Oficial Do Magazine Luiza)

    Outro caminho é usar o app Cartão Luiza para conferir a fatura do cartão de crédito Magazine Luiza, que funciona como um internet banking. Por ele você pode controlar todas as movimentações do seu cartão.

    2ª Via Da Fatura Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Pode acontecer dos Correios não entregarem sua fatura a tempo ou de você perdê-la. Mas você pode emitir uma 2ª via da fatura do cartão de crédito Magazine Luiza de forma muito simples.

    Uma forma é seguir a instrução que dei acima, acessando o site e conferindo a fatura do seu cartão. Assim, é possível até mesmo imprimi-la caso prefira a versão física. O app do cartão Magazine Luiza também é um canal possível. Por meio dele, você pode visualizar o código de barras da fatura e conferir a lista de compras.

    Como Imprimir Fatura Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Muitas pessoas têm dificuldade para ler na tela do computador ou do celular. Ainda há aquelas que preferem documentos impressos. Então, se você quer saber como imprimir fatura do cartão de crédito Magazine Luiza, saiba que basta seguir os passos que expliquei acima para visualizar sua fatura e colocá-la para impressão.

    0800 Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Muitas vezes, acontece de nós precisarmos de atendimento sobre um cartão, seja para obter informações sobre saldos ou limites, ou para fazer solicitações. Por isso, conhecer o 0800 do cartão de crédito Magazine Luiza pode ajudar bastante!

    Se o que você precisa é tirar dúvidas, realizar desbloqueio, fazer consultas e pedir aumento de limite, pode recorrer ao 0800 720 3030. No entanto, preciso destacar que esse telefone só funciona para ligações realizadas por telefone fixo e de cidades que não estão em regiões metropolitanas.

    Para realizar reclamações ou solicitar cancelamento, você deve ligar para o SAC Magazine Luiza pelos números 0800 724 4838 (para deficientes auditivos) ou 0800 724 4845.

    App Do Cartão De Crédito Magazine Luiza

    A internet veio para facilitar muitos processos. Com a chegada dos smartphones, então, aconteceu uma verdadeira revolução! Até mesmo serviços financeiros podem ser realizados sem precisar ir até uma agência bancária. Em sintonia com essa tendência, o Magalu oferece o app do cartão de crédito Magazine Luiza.

    Por lá, você tem a oportunidade de acompanhar todas as movimentações e realizar solicitações, como parcelamento de fatura. Além disso, também é possível consultar saldo, limite, extrato e outras informações.

    Por isso, assim que começar a usar seu cartão, baixe o aplicativo no seu celular para levar essa facilidade para a sua vida. Basta abrir sua loja de aplicativos e procurar por “Cartão Luiza”.

    Como Cancelar Cartão De Crédito Magazine Luiza

    Se você tem o cartão e está insatisfeito ou quer reduzir suas dívidas, então deve estar procurando informações sobre como cancelar cartão de crédito Magazine Luiza.

    Saiba que, para tanto, o único canal disponível é a Central de Atendimento por telefone. Sendo assim, você deve ligar para um dos números baixo. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 06h às 22h.

    • 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas)
    • 0800 720 3030 (demais localidades) e falar com um dos atendentes.

    Neste post, você conheceu os detalhes sobre o cartão de crédito Magazine Luiza e já pode avaliar se ele está de acordo com o que deseja. Agora, que tal continuar conferindo mais informações sobre cartões de crédito? Continue de olho aqui no blog!

    Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.